Ex-apresentador da GNT dispara sobre sua saída: “Ser mais um pra que?”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

29/05/2018 11h57

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Olivier (Foto: Reprodução)

Olivier (Foto: Reprodução)

O apresentador Olivier Anquier foi entrevistado no Morning Show nesta terça-feira (29) e falou sobre sua carreira na TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu nunca imaginei na vida que eu trabalharia na televisão. Eu conhecia esse tipo de programa, tipo Ofélia, e são muito chatos. Muito chatos! E eu como cozinheiro, pensava: ‘Porque não contam uma história, alguma coisa!’ Minha primeira experiência na Record foi um certo sucesso”, disse.

+ Após exigir seguranças para a Record e ignorar fãs, Fabíola Gadelha reage e surpreende nas redes sociais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Depois em 1998 a Globo me contratou por causa da Copa do Mundo com um quadro chamado O Francês. Depois eu criei O Diário de Olivier, programa de culinária genuinamente brasileiro, não foi uma cópia lá de fora”, contou.

Além disso, ele falou sobre sua saída repentina do canal pago GNT. “Vinte anos depois, porque eu saí do GNT? Eu tenho 58 anos e tenho uma filha pequena, então é um momento muito rico. Outra, abri mais dois negócios. E o terceiro motivo, é que se há 20 anos eu fui inovador em programa de culinária, hoje eu estou percebendo que os programas estão voltando ao que eram na época da Ofélia. E ser mais um dentro daquilo pra que?”, disparou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.