Ex-apresentador Jorge Kajuru revela segredo cabeludo de infância e dispara: “Apanhei demais”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
O senador Jorge Kajuru no plenário do Senado Federal (Foto: Divulgação)

O senador Jorge Kajuru no plenário do Senado Federal (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O senador Jorge Kajuru (PRP-GO) foi um dos destaques das duas sessões que elegeram Davi Alcolumbre (DEM-AP) como o novo presidente do Senado Federal. Ontem (01), quando a discussão girava em torno do voto ser ou não secreto, ele acabou revelando um segredo cabeludo envolvendo sua infância: seu pai teve uma amante.

+BBB19: Paula confronta Maycon após ele abandonar Isabella e questiona maturidade do colega

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Brasil inteiro está nos vendo. O que o Brasil inteiro está esperando de nós? Que jamais aceitemos o voto secreto. É isto […] Eu vejo que, essa Casa hoje, mostrar ao Brasil inteiro que vai votar para a Presidência do Senado de forma secreta, é dar um tapa na cara de toda a sociedade brasileira”, iniciou ele seu raciocínio.

+Sucesso do casamento de Laura Neiva teve personagem indispensável e detalhes inéditos são revelados

“Papai era um padeiro, Zezinho padeiro em Cajuru, próximo de Ribeirão Preto. Eu, filho único. Eu estava com o [jornalista José Luiz] Datena na pizzaria Bambino. De repente, chega o meu pai com uma mulher. E eu levei um susto. Papai veio na minha mesa: ‘meu filho, o que você está vendo aqui é secreto, tá?’. Eu falei: ‘Como assim, pai?‘”, prosseguiu.

+Eterno Bodão de Malhação, ator Bernardo Mendes reaparece irreconhecível

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essa aqui é minha amante, filho”, respondeu o pai, segundo o senador, que prosseguiu o relato revelando que contou tudo para a mãe em um jantar. “Papai falou para mim que é secreto, que não podia falar para a senhora. A senhora está tomando bola nas costas, mamãe. Papai tem uma amante“, relembrou.

Kajuru fez revelações (Foto divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele contou que fazer essa revelação lhe rendeu uma surra, mas que valeu a pena. “Eu apanhei demais, o que meu pai me bateu foi uma loucura. Mas eu apanhei tão prazerosamente, porque eu contei para a minha mãe aquilo que meu pai falou que era secreto […] Eu não abro mão de que o voto seja aberto”, revelou.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile