
A apresentadora Chris Flores não foi chamada para especial da Record, sua ex-emissora. (Foto: Reprodução/Youtube)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A direção da Record comemorou no mês passado os 65 anos da emissora paulista, que hoje pertence ao bispo Edir Macedo. Vários ex-artistas e atuais contratados passaram pelo sofá do talk show Programa do Porchat para contar ou relembrar um pouco da história do canal.
+ Rapidinhas: Carro de Nego do Borel é abordado por garotos no RJ e Lexa grava novo hit com ex-RBD
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chris Flores, que iniciou a carreira na televisão na emissora, acabou esquecida e não foi convidada para participar dos especiais. Em entrevista para o programa TV Fama, Chris, que hoje é contratada do SBT, revelou o que verdadeiramente aconteceu.
Atriz comandou o Hoje em Dia enquanto esteve como contratada da emissora nos últimos anos. (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto vai pra cima de Denilson com fala polêmica e ex-Band retruca “Cada um com sua narrativa”
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
“Parabéns para a Record. Fiz parte da história da Record e isso ninguém pode tirar, não é verdade. Estou em uma emissora nova, que é o SBT e que me recebeu de braços abertos, me deu tudo de melhor e não fiquei triste não, nenhum pouco”, disse.
+ Nova novela de Walcyr Carrasco já gera ‘climão’ na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionada se ficou chateada por não ter sido convidada, a apresentadora disparou: “Não achei não, acho que eles souberam fazer da maneira que tinha que fazer, homenagearam pessoas que deveriam ser homenageadas de verdade, tem pessoas de peso que fizeram história, que tinham que dar entrevistas, que tinham que participar dos programas… achei muito justo”, desabafou Chris.
GUGU VAI SEGUIR COMO CONTRATADO DA EMISSORA DE EDIR MACEDO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gugu Liberato já teve o seu destino definido pela Record. O apresentador vai permanecer por mais um ano como contratado da emissora e estará de volta à telinha, comandando duas atrações, em 2019. As informações são do jornalista Ricardo Feltrin, do programa Tricotando.
Gugu renovou o seu vínculo com a Record por mais um ano e comandará mais uma temporada do Power Couple, reality que confina casais famosos em uma disputa acirrada, e do Canta Comigo, reality musical que conta com um painel de cem jurados.
O apresentador vai seguir como contratado em 2019. (Foto: Reprodução)
Gugu é contratado da emissora desde 2009. Ficou fora do ar em 2014, vivendo um ano sabático, mas retornou no ano seguinte com um novo programa, que também não vingou. Desde o início trabalha por temporadas na Record e com formatos vindos de fora.