Ex-apresentadora do "Casos de Família", Regina Volpato fala sobre suspeitas de armação e diz não sentir saudades da TV

Regina Volpato (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Apresentadora Regina Volpato, que comandou o “Casos de Família” durante cinco anos
(Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Ex-apresentadora do “Casos de Família”, Regina Volpato falou sobre as suspeitas de armação nas histórias apresentadas pelo programa e diz que “não sente saudades da TV”.
Durante participação no programa “Todo Seu”, da TV Gazeta, nesta semana, a apresentadora foi questionada por Ronnie Von sobre a veracidade dos casos da atração do SBT. “Enquanto eu estive lá, eu nunca suspeitei, nunca ouvi, nunca desconfiei de nada que não fosse absolutamente legítimo e verdadeiro. Depois que eu saí de lá, não sei que rumo as coisas tomaram”, declarou a apresentadora.
Quando perguntada se sente saudades da TV aberta, Regina respondeu categoricamente que “não”. “Fui muito feliz, fiz coisas muito legais, eu acho que eu fiz quase tudo que eu queria fazer na televisão aberta, fiz muita coisa. Eu acho que fiz um bom trabalho. Mas eu tô muito realizada fazendo o que eu faço agora”, comentou a jornalista, que tem um canal no Youtube vinte mil inscritos.
Regina Volpato comandou o “Casos de Família” por cinco anos, entre 2004 e 2009. Em seguida, a jornalista foi para a RedeTV!, onde apresentou os programas “Manhã Maior” e “Se Liga Brasil”. Após deixar a emissora, Regina virou youtuber.
Tópicos nesse artigo: