O ator Charlie Sheen revelou, em entrevista ao programa “Today”, da NBC, que é portador do vírus HIV. Ele confirmou as especulações que vinham sendo noticiadas nos sites de celebridades.
Steve Han, ex-assistente, comentou em uma entrevista ao jornal inglês Daily Mail, como foi que ele descobriu que o amigo estava infectado com o vírus da aids. Ele contou que, depois de ver a reação que Sheen teve quando cortou a perna em uma festa, na qual Steve foi ajudá-lo e o ator ficou histérico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não toque meu sangue, não toque meu sangue, deixa que eu cuido disso”, teria gritado Sheen. Han afirmou que naquele momento pensou que Charlie pudesse ter alguma doença contagiosa: “Mas eu nunca pensei que fosse tão grave”, justifica.
Em Tempo:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De cair o queixo: Enquanto Bruno & Marrone recebem R$1,1M por show, esse é o cachê de Luan Santana
● Mara Maravilha assume ficada com Edson Celulari e choca ao expor tudo no SBT: “Esse eu já”
● Chris Flores expõe situação dolorosa com Larissa Manoela após ser detonada e sigilo: “Infelizmente não posso”
A Fiat desistiu de divulgar nos Estados Unidos uma campanha de propagandas do novo 124 Spider. O comercial teria como estrela o ator Charlie Sheen, que revelou na semana passada que está com o vírus HIV. Com receio da repercussão negativa com o lançamento, o comercial foi vetado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE