Ex-astro de 'Two and a half men', Charlie Sheen recebe US$ 25 milhões por acordo com emissora

29/09/2011 às 11:06 · Tempo de leitura: 2 minutos

RIO – O polêmico ator norte-americano Charlie Sheen, que estrelava o seriado “Two and a half men”, conseguiu fechar um acordo com a Warner Bros e o produtor do programa, Chuck Lorre. Embora os termos do acordo não tenham sido revelados, o site “TMZ” diz que o ator, de 46 anos, receberá um pagamento de US$ 25 milhões, referente ao salário que seria pago a Sheen pelos episódios da oitava temporada que não foram produzidos.

Sheen pediu US$ 100 milhões no processo, desde que foi demitido da comédia da CBS – da qual participou durante oito anos – no início do ano.

“Warner Brothers Television, Chuck Lorre e Charlie Sheen encerraram sua disputa, para a satisfação de todas as partes. O processo será retirado, e as partes concordaram em manter o sigilo sobre os termos do acordo”, informa um comunicado divulgado pelos estúdios.

A nona temporada do seriado “Two and a half men”, que agora tem como astro Ashton Kutcher, estreou na semana passada, com um recorde de 28,7 milhões de espectadores nos Estados Unidos. A audiência foi maior do que a de qualquer episódio das oito temporadas anteriores que tinham Sheen como o personagem principal.

GLOBO

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. Renato Aragão surge em luto ao confirmar 1 morte na família
  3. Virginia desabafa sobre sofrimento e o que sentiu culpa com Zé
  4. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  5. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal