Ex-ator da Record comemora retorno à Globo na novela “Sol Nascente”

26/07/2016 16h15

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Reprodução/Flávio Ricco)
(Foto: Reprodução/Flávio Ricco)

Foto: (Foto: Reprodução/Flávio Ricco)

A Globo sempre foi um “celeiro” de atores para a Record. A emissora paulista, desde que iniciou os investimentos na teledramaturgia, apostou em nomes vindos da concorrência para estrelar suas novelas. No entanto, grande parte deles estão retornando à antiga casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É o caso de Márcio Kieling, que estreou no canal carioca em “Malhação”, nos anos 90. E agora, 16 anos depois, 13 fora da Globo, ele retorna com os cabelos grisalhos, na pele do personagem Bernardo na novela “Sol Nascente”, a próxima das 6, substituta de “Eta Mundo Bom”.

“Já estava com saudades. Retornar à empresa onde comecei a minha carreira, onde tive oportunidade de bons trabalhos e personagens marcantes, onde aprendi bastante, está sendo muito gratificante e emocionante. É bom saber que deixei as portas abertas”, comemora ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A minha expectativa é a melhor possível. É uma obra aberta onde tudo pode acontecer. Farei de tudo para defender o Bernardo, que ele consiga cativar o público e aparecer bem na trama. Sou um workaholic (viciado em trabalho). Gosto de trabalhar, estou atento a tudo e sempre fico ligado a novas produções”, afirma.

(Foto: Divulgação / Luccas Soares)

(Foto: Divulgação / Luccas Soares)

“Gosto de fazer testes, não vejo problema nisso. E nesse não foi diferente. Enviei um e-mail para o Walther Negrão, que prontamente me respondeu e me encaminhou para a produtora de elenco, a querida Frida, para marcar para eu fazer um teste. Eu fiz e acho que eles gostaram”, revela o ator.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Claro que também contei com a sorte de ter um personagem com o meu perfil”, disse ele, que relembrou ainda o seu primeiro personagem: “O Perereca é um marco na minha vida. Trago-o comigo até hoje. As pessoas não esquecem e eu ainda sou parado na rua por conta dele”, disse.

“Depois dele vieram outros. Aprendi muito com todos. Com ele e o cantor, eu divido a fama. Sou chamado por “killing”, Marcinho, Perereca ou Zezé”, conclui ele, que interpretou também Zezé Di Camargo no filme “2 Filhos de Francisco”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.