O ator da Globo Eike Duarte (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator da Globo Eike Duarte (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da publicidade

Ator mirim desde os seis anos de idade, Eike Duarte se viu em situação bem diferente após ser dispensado pela Globo.

No entanto, agora ele deu a volta por cima e está no ar em Malhação, sua primeira grande oportunidade na TV após a fase infantil. Hoje com 21 anos, ele interpreta o Álvaro, que sofre de depressão, e inclusive tem mostrado todo o seu talento.

Continua depois da publicidade

+ Participantes do BBB 18, Patrícia Leitte e Paula Carolina perdem a linha, brigam feio e mostram o que falta ao BBB19

Eike Duarte (Foto: Reprodução)

Eike Duarte (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

+ Luma Costa sai em defesa de Marina Ruy Barbosa: ”alguém com caráter e valores”

+ Reviravolta em caso de José Loreto e Marina Ruy Barbosa, grave acidente de ator da Globo e volta de famosa dupla diz sensitiva

Continua depois da publicidade

+ Gravações de O Aprendiz na Band surpreendem e esposa de Roberto Justus é obrigada a comemorar aniversário em lugar surreal

Foram oito anos de batalha, oito anos de testes para Malhação. Bati muito na trave, e assim fui aprendendo muito. Mas tudo aconteceu da melhor forma, Deus quis assim e foi muito bom”, declarou Eike, em entrevista para Carla Bittencourt. O galã fez a primeira fase de Flor do Caribe, Em Família e Sol Nascente, todas participações especiais.

Continua depois da publicidade
Imagem do post

O ator Eike Duarte está longe da TV, mas gosta de manter a forma física. (Foto: Arquivo Pessoal)

Contudo nem tudo são flores, e o artista chegou a pensar em desistir da profissão, todavia voltou atrás porque não conseguia se ver em outra profissão. “É uma paixão para a vida toda. Há preconceito quando os atores mirins não conseguir passar a imagem de maioridade, teve um momento em que eu não era um garotinho, nem um homem adulto. É um momento crítico que a gente passa. É difícil de trabalhar nessa fase, mas foi um tempo legal porque me dediquei mais aos estudos”, explicou.