Ex-atriz da Globo se revolta e ataca a emissora: “Tem que derrubar, tem que invadir”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Por: Vitor

13/07/2017 13h22

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
A atriz Tássia Camargo discursa em programa em rede social (Foto: Reprodução/Facebook)
A atriz Tássia Camargo discursa em programa em rede social (Foto: Reprodução/Facebook)

A atriz Tássia Camargo discursa em programa em rede social
(Foto: Reprodução/Facebook)

Ex-atriz da Globo, Tássia Camargo, que não esconde que defende o PT (Partido dos Trabalhadores) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, detonou o canal da família Marinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conhecida principalmente por papéis em novelas da Globo, como “Selva de Pedra”, “O Salvador da Pátria”, “Tieta” (atualmente reexibida no canal Viva), “Quatro por Quatro”, “O Cravo e a Rosa”, entre outras, Tássia disse durante participação como convidada do blog político de esquerda “O Cafezinho”, nesta quarta-feira (12), que a emissora tem que ser “derrubada” e “invadida”.

“Hoje recebi um trailer desse filme sobre a Lava Jato. Infelizmente, eles [atores] são vítimas. Falei com um deles, ‘mas você não se arrependeu?’. Ele disse, ‘imagina, a Lava Jato é importantíssima’. Mas está todo mundo solto Michel [Temer], Aécio [Neves], [Antonio] Anastasia e por aí vai. E só Lula, Lula, Lula. Eu perguntei, ‘mas isso é para acabar com o PT? [seu interlocutor falou] ‘Não, é para acabar com a corrupção’. A gente está vendo como está acabando com a corrução”, falou a atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na sequência, Tássia criticou o financiamento do filme sobre a Lava Jato intitulado “Polícia Federal – A Lei é Para Todos” (que estreia nos cinemas no dia 07 de setembro), falou sobre sua “teoria da conspiração contra Lula” e atacou a Globo.

“O ator não tem culpa. Não estou dizendo que o ator está cometendo um crime. Mas o produtor e o cineasta sabem de onde esse dinheiro vem. São mais ou R$ 14 milhões nesse filme onde o Lula, pelo que eu soube, no final é preso. De onde veio esse dinheiro? Eu tenho certeza que dos Estados Unidos com o apoio total da TV Globo, que a gente tem que derrubar, que a gente tem que invadir. Quem fez esse filme? Cadê a prestação de contas?”, disparou a atriz, que completou: “Eu quero saber sim [de onde veio o dinheiro para o filme]. Vou cobrar. Vou exigir que averiguem”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.