
A atriz Tássia Camargo discursa em programa em rede social
(Foto: Reprodução/Facebook)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex-atriz da Globo, Tássia Camargo, que não esconde que defende o PT (Partido dos Trabalhadores) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, detonou o canal da família Marinho.
Conhecida principalmente por papéis em novelas da Globo, como “Selva de Pedra”, “O Salvador da Pátria”, “Tieta” (atualmente reexibida no canal Viva), “Quatro por Quatro”, “O Cravo e a Rosa”, entre outras, Tássia disse durante participação como convidada do blog político de esquerda “O Cafezinho”, nesta quarta-feira (12), que a emissora tem que ser “derrubada” e “invadida”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje recebi um trailer desse filme sobre a Lava Jato. Infelizmente, eles [atores] são vítimas. Falei com um deles, ‘mas você não se arrependeu?’. Ele disse, ‘imagina, a Lava Jato é importantíssima’. Mas está todo mundo solto Michel [Temer], Aécio [Neves], [Antonio] Anastasia e por aí vai. E só Lula, Lula, Lula. Eu perguntei, ‘mas isso é para acabar com o PT? [seu interlocutor falou] ‘Não, é para acabar com a corrupção’. A gente está vendo como está acabando com a corrução”, falou a atriz.
Na sequência, Tássia criticou o financiamento do filme sobre a Lava Jato intitulado “Polícia Federal – A Lei é Para Todos” (que estreia nos cinemas no dia 07 de setembro), falou sobre sua “teoria da conspiração contra Lula” e atacou a Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu tô no meu limite”: Faro rebate recado amargo de jurado na Dança e Huck intervém
● Lembra dela? Giuliana Morrone, do JH, está irreconhecível após demissão na Globo e vive com outra profissão
● Lembra dele? Ator mirim de ‘O Astro’ está irreconhecível e fez desabafo após sumir da TV: “Caí no esquecimento”
“O ator não tem culpa. Não estou dizendo que o ator está cometendo um crime. Mas o produtor e o cineasta sabem de onde esse dinheiro vem. São mais ou R$ 14 milhões nesse filme onde o Lula, pelo que eu soube, no final é preso. De onde veio esse dinheiro? Eu tenho certeza que dos Estados Unidos com o apoio total da TV Globo, que a gente tem que derrubar, que a gente tem que invadir. Quem fez esse filme? Cadê a prestação de contas?”, disparou a atriz, que completou: “Eu quero saber sim [de onde veio o dinheiro para o filme]. Vou cobrar. Vou exigir que averiguem”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE