Ex-atriz da Globo teria se recusado a beijar ator idoso em cena, deu show de estrelismo e ele carrega mágoa

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

25/11/2022 6h48

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ex-famosa da Globo teve intriga nos bastidores com veterano (Reprodução/ Montagem)

Ex-atriz famosa da Globo teria se recusado a dar beijo em ator veterano e gerou intriga

Faz parte das pessoas não se darem bem com outras, principalmente se o ‘santo não bate’, como fiz a gíria popularesca. Mas uma ex-atriz da Globo, a grandiosa Carolina Ferraz, não se deu bem com Francisco Cuoco no passado, e vice-versa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carolina Ferraz, que foi demitida da Globo em 2017, trabalhou por 27 anos na Vênus Platinada, mas teria dado show nos bastidores de novela por se recusar a beijar o ator idoso.

+Danilo Gentili se enfurece com famoso e solta o verbo publicamente: “Vai trabalhar, vagabundo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carolina Ferraz e Francisco Cuoco na novela 'Pecado Capital'

Carolina Ferraz e Francisco Cuoco na novela ‘Pecado Capital’ (Foto: Divulgação / TV Globo)

Hoje em dia, Carolina Ferraz é estrela na Record TV e comanda a revista eletrônica do ‘Domingo Espetacular’, mas, de acordo com alegações do ator veterano, a famosa foi um verdadeiro ‘osso duro de roer’ naquele passado longínquo em que atuaram juntos.

No final dos anos 90, o ator veterano Francisco Cuoco foi convidado para atuar no remake de ‘Pecado Capital’, na Globo. Na versão original, ele era o mocinho, e na versão atualizada, interpretou o vilão Salviano Lisboa.

Segundo informações da época do jornal Folha de S. Paulo, Carolina Ferraz teria se recusado a dar um beijo em Francisco Cuoco por sentir “nojo” do ator. Os bastidores da novela, por sua vez, não foram dos melhores também, tanto pela baixa audiência, rejeição do público e quanto aos referidos conflitos internos entre os artistas.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Francisco Cuoco (Foto: Divulgação/TV Globo)

Francisco Cuoco (Foto: Divulgação/TV Globo)

Carolina Ferraz e Francisco Cuoco formaram um par romântico que não teve química na trama, tanto é, que o clima dos bastidores estava transparecendo em cena ao público, portanto, a Globo convocou às pressas Vera Fischer para se tornar o par romântico do ator idoso.

Em 2000, dois anos após os babados da novela, Francisco Cuoco esclareceu ao jornal O Dia, sobre as desavenças com Carolina Ferraz nos bastidores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Cleo aparece com irmã em foto rara e beleza choca o público que diz que moça é a mais linda da família

“O papel de Salviano em Pecado Capital foi um pesadelo. Levei até o fim porque sou profissional, mas para conviver com minha colega, a atriz Carolina Ferraz, tive que procurar um analista. Ela é intratável”, detonou o astro.

“Não falei nada durante a novela por profissionalismo. Agora, não tenho por que não falar de um assunto que me machucou tanto”, explicou o ator veterano. “Não quero especular os motivos que a levaram a agir daquela forma. Só posso dizer que Carolina gravou a novela como se estivesse fazendo um favor para todos.”, concluiu Cuoco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Francisco Cuoco

Francisco Cuoco (Foto: Divulgação)

EXPERIÊNCIA SÓRDIDA

Em uma outra entrevista reveladora de Francisco Cuoco em 2013, desta vez para a revista Contigo!, o artista reviveu os fatos em detalhes da sórdida experiência em trabalhar com Carolina Ferraz.

“Foi o único esbarrão na minha carreira. Uma pessoa que fica ensaiando e atende o celular, que não cumprimenta ninguém e faz questão de ser mal-educada”, relatou o ator da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale destacar que, até os dias de hoje, a atriz e apresentadora nunca se posicionou em meio a tantas declarações polêmicas de Francisco Cuoco.

Carolina Ferraz

Carolina Ferraz (Foto: Reprodução)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.