
Emanuelle Araújo e Kondzilla rejeitam convite da Record para o Canta Comigo. (Foto: Montagem/Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme informamos, a Record já definiu o novo programa que será comandado por Gugu Liberato. Trata-se do Canta Comigo, um reality musical que terá nove episódios.
A novidade é que a emissora da Barra Funda já está à procura de nomes para formar o time de jurados da atração, mas de acordo com o colunista Flávio Ricco, as primeiras buscas foram frustradas. A ex-global, Emanuelle Araújo, recebeu um convite para a produção, mas rejeitou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo, no entanto, não seria o fato de ter o seu nome associado à principal concorrente da Globo, algo vem preocupando outras atrizes que também recusaram convites, mas sim o seu envolvimento com Samantha, nova série da Netflix. Como a atriz já está confirmada na segunda temporada do projeto, não poderia participar do reality.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro nome procurado pela Record e que também recusou convite foi Kondzilla, proprietário do maior canal brasileiro do YouTube, com mais de 30 milhões de inscritos. No caso do empresário, a negativa ocorreu em virtude do seu envolvimento na produção da nova série Sintonia. Os dois integrariam um time gigantesco de 100 jurados que vão avaliar os candidatos na competição musical.
Os trabalhos de Canta Comigo já estão bastante adiantados, e o reality, que é um formato da Endemol Shine Brasil, com direção de Marcelo Amiky e núcleo de Rodrigo Carelli, tem estreia prevista para o dia 14 de julho, uma quarta-feira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE