Uma ex-bailarina do Faustão passou quatro meses na prisão e detalhou tudo o que viveu durante esse triste período de sua vida
O mundo dos famosos é repleto de grandes polêmicas. Inclusive, uma ex-bailarina de Faustão esteve no centro dos holofotes após passar quatro meses na prisão. Aliás, ela contou tudo o que viveu durante esse período, experimentando comida podre e outros perrengues.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, estamos falando sobre Natacha Horana. Ela trabalhou como ex-bailaria o Domingão do Faustão e acabou ficando presa, entre novembro de 2024 e março deste ano, acusada de lavagem de dinheiro e associação criminosa.
Em entrevista ao PodShape, de Juju Salimeni, ela afirmou que foi detida sem entender as acusações e contou o que viveu na prisão. “Chegaram na minha casa e me prenderam. Falaram o porquê: lavagem de dinheiro e associação criminosa”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aí eu perguntei: ‘por quê?’. Eles disseram: ‘pergunta para o seu advogado’. São tão rápidas as coisas”, relatou. Além disso, a ex-bailarina do Faustão contou que na audiência de custódia a juíza perguntou apenas se ela tinha apanhado, em seguida mandaram direto a prisão.
“Medo, pânico. Pensei: ‘eu posso morrer aqui’. Chegando lá você não dorme, não come, só chora, não pensa”, contou. Ela dividiu a cela com 16 mulheres, mas era um espaço pra oito: “Tinha uns quatro colchões. Vai se virando: uma dorme, a outra fica acordada, e vai revezando”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Comida estragada, fruta podre. É péssima a comida. Eles até têm cuidado para fazer, mas até a comida chegar, às vezes tem trânsito. Chegava muita comida estragada. Às vezes tem calor também. Toda misturada. Passei Natal comendo ovo podre”, contou a bailarina.
Modelo expõe mais detalhes do que viveu na prisão
“Não desejo isso nem para o meu pior inimigo. E você ali levando a culpa de outra pessoa. Sua família sofre e o mundo inteiro falando de você. Falando o que quiser”, acrescentou Natacha Horana. Após sair da prisão, ela passou por uma série de problemas emocionais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me deu muita depressão, síndrome do pânico. Queria me esconder do mundo. Eu construí uma imagem durante dez anos… Para uma coisa acontecer e destruir tudo: sua imagem, sua liberdade emocional e financeira”, lamentou.
Por fim, confira mais matérias dos famosos clicando aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
