Ex-BBB Ariadna faz revelação chocante e detona Maradona: “Nunca vai ser um herói”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

25/11/2020 23h56

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ariadna (Foto: Reprodução)

Ariadna (Foto: Reprodução)

Ariadna criticou quem está exaltando Maradona hoje no dia de sua morte

A ex-BBB Ariadna Arantes utilizou a internet para comentar sobre a repercussão da morte de Diego Maradona, que morreu após uma parada cardíaca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ex-BBB, que mora em Nápoli, indagou a idolatria pelo atleta. Ela publicou uma imagem onde vários heróis de quadrinhos reverenciam o jogador e detonou. “Lamento pelo o que eu vou dizer, mas essa imagem pra mim é escandalosa”, iniciou.

Ariadna detonou o jogador. “Lá em Napoli cidade onde eu vivo. Existem muitas pinturas de Diego Maradona e dedicações como: DEUS HUMANO. Os valores dos seres humanos estão cada dia mais invertidos e desvalorizados. Me perdoem. NUNCA UM CRAQUE DE FUTEBOL VAI SER UM HERÓI PORQUE JOGA BEM FUTEBOL. Lamento o falecimento do senhor como lamento de qualquer ser humano”, falou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ A Força do Querer: Após desconfiança, Dantas se decepciona vira as costas para Bibi: “Não conte mais comigo”

Mais sobre isso

Maradona faleceu hoje (25) (Foto: Reprodução)

Maradona faleceu hoje (25) (Foto: Reprodução)

Ariadna opinou que heróis são outros. “Enquanto milhares se matam por times rivais eles estão lá gozando de suas linda mulheres, dinheiro e nem se quer sabendo da existência de muitos. Heróis pra mim são os médicos que estão aí na linha de frente contra o coronavírus, os professores que mesmo com um salário miserável tentam nos ensinar para que sejamos pessoas de bem e estudadas”, disse.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A ex-BBB Ariadna continuou seu desabafo sobre Maradona. “Os Bombeiros que entram no fogo pra salvar a vida de qualquer um. Policiais os que ainda existem bons que prezam pelas nossas seguranças. Os Garis que mesmo com toda indisciplina das pessoas estão lá, vinte e quatro horas por dia limpando nossas ruas. Nunca um cara que corre atrás de uma bola, vai ser um herói pra mim, e não deveria ser pra ninguém”, disparou.

Ariadna concluiu xingando quem não gostou. “Todos somos livres de gostar do que quisermos. Porém pra mim, é ofensivo ignorar os nossos verdadeiros heróis. E isso aí. Quem curtiu ok quem não gostou Meu Cool…”. Que coisa, não?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.