O participante do reality show surpreendeu o público ao revelar procedimento estético para aumentar o dote íntimo
Wagner Santiago revelou ter aderido a uma operação para aumentar o pênis. Nas redes sociais, o ex-BBB, de 40 anos, mostrou o resultado e surpreendeu os seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se lembra, o artista plástico participou do Big Brother Brasil 18, onde foi confinado com Gleici Damasceno e Ana Clara. Patrícia Leitte, que esteve na mesma edição, contou esta semana que sofreu um aborto espontâneo e perdeu o filho.
Em seu perfil, Wagner Santiago contou sobre o procedimento e incentivou os seguidores a fazerem o mesmo. “Nossa busca é potencializar, dar um plus à vida sexual dos homens. Homens que são bem resolvidos e sabem o que querem”, declarou o famoso na internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-BBB Wagner Santiago tem perfil no OnlyFans (Foto: Reprodução / Instagram)
Além dos trabalhos como artista plástico e influenciador digital, o ex-BBB também mantém uma conta no OnlyFans. Ao contrário de outras celebridades da mídia, que costumam fazer mistério, o conteúdo dele é realmente explícito e voltado para o público do erotismo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Wagner, a operação não é invasiva e nem cirúrgica. Na verdade, o médico responsável aplica um produto que se parece com o Botox. Ele se mostrou bastante empolgado com o resultado. “Muitos veem o autocuidado como um tabu”, disse o famoso através do Instagram.
“Me expondo, quero quebrar esta barreira e dizer que qualquer homem pode e deve se cuidar, para si e para sua parceira. O bem estar e autocuidado é fundamental”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-BBB Wagner Santiago mostrou o resultado do procedimento para aumentar o pênis (Foto: Reprodução / Instagram)
Quem é o ex-BBB Wagner Santiago?
Wagner Santiago ficou conhecido depois de participar do Big Brother Brasil 18. Ele engatou um romance com a campeã, Gleici Damasceno, e os dois tiveram um breve namoro fora da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE