Mayra Cardi faz cápsulas comestíveis com sua placenta e choca internet

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Mayra Cardi. (Foto: Reprodução / Instagram)

Mayra Cardi. (Foto: Reprodução / Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ex-BBB surpreendeu a internet ao fazer revelações sobre sua rotina de mãe, sua filha Sophia nasceu no último dia 20. Nesta quinta-feira(31), Mayra Cardi chocou seus fãs ao compartilhar que fez cápsulas comestíveis de sua placenta.

+Kelly Key abre o jogo e revela por que mandou a filha de 17 anos embora do Brasil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Aqui é minha placenta em cápsula. Já vou explicar os benefícios disso, como faz e tudo mais”, afirmou ela.

+Há 5 anos sem contrato com a Globo, saiba por onde anda a atriz Tania Khalill

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O processo é feito através da desidratação da placenta e é moída até virar pó. Uma única placenta pode gerar de 80 a 120 cápsulas e tem o custo de 230 reais. Segundo o obstetra Paulo Nicolau, membro da Comissão em Defesa e Valorização do Obstetra e Ginecologista da Sogesp (Associação de Obstetrícia e Ginecologia de São Paulo), não há comprovação científica que o uso da placenta causa benefícios nem malefícios.  “É mais um modismo”, afirmou em entrevista ao Universa.

+ Famosa da Globo revela vida repleta de bizarrices e desiste de ser atriz

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de ter problemas de problemas com a infecção na cesariana, a ex-BBB explicou “”A minha médica falou que eu inflamei as coisas aqui, infeccionei tudo. Porque eu não paro, não sinto dor, e eu acho que estou linda e saltitante e não poderia, porque eu não tive parto normal, foram sete camadas [de corte]. Aí, o que ela me disse? Que se eu não sossegar o meu facho, eu vou ser obrigada a fazer repouso. Como que faz esse negócio de repouso? Eu trabalho para produzir mais, ser feliz, esse negócio de repouso é tão depressivo”.

+Paolla Oliveira impressiona por corpão sarado em Alagoas e chama atenção

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, a infecção não foi causada por esforço como ela acreditava, na verdade, o problema era consequente da gravidez do seu primeiro filho, que hoje tem 18 anos. “Um dos furos que abriu em minha cicatriz, saiu um pedaço de algo azul, parecia uma luva de borracha. Perguntei para minha obstetra o que era, e ela me disse: ‘Em sua antiga cesárea, 18 anos atrás, usaram uma linha que pode não ter sido absorvida pelo seu corpo. Acontece de algumas pessoas não absorverem'”, contou.

Cápsulas Comestíveis de Placenta (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sair da versão mobile