Ex-BBB Dhomini critica soberba de Gleici e Ana Paula Renout aposta em família Lima como vencedora do BBB18

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Dhomini (Foto: Reprodução)

Dhomini (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como é de praxe, alguns ex-participantes costumam dar suas opiniões sobre as atuais edições do BBB. Dhomini, que não perde um dia sequer da atração, comentou sobre o comportamento dos dois maiores competidores desta décima oitava edição: Kaysar e Gleici.

+Globo reformula Deus Salve o Rei, capítulos atrasam para serem entregues e emissora comenta baixa audiência

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para ele, a soberba da acreana pode prejudicá-la. “O pessoal vai achar ruim essa soberba. Mas a ideia de ter alguém atuando deve ser esquecida. Ninguém consegue ficar 90 dias mentindo” opina Dhomini, campeão do “BBB 3”, em conversa com o jornal Extra.

Mara, primeira eliminada do BBB18, também opinou: “Viegas é um bom jogador e, caso seja líder, pode arquitetar Gleici contra Kaysar. Aí, acho que o sírio cai. A torcida dele é grande, mas a soma dos fãs de Ana Clara com os de Gleici pode ajudá-la”, analisou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Paula Renout aposta na família Lima como vencedora. “Acho que a família Lima leva o prêmio”.  Ela também criticou a história de vida dos participantes. “É um saco. A pessoa já entra com o jogo definido. Se as pessoas estão analisando o externo, do que vale a vida no BBB”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile