Ex-BBB querida pelo público dispara sobre traumas causados por distúrbio grave: “Luta de uma vida”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

21/08/2022 12h50

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ex-BBB querida pelo público dispara sobre traumas causados por distúrbio grave: “Luta de uma vida” - Reprodução

Participante da primeira edição do BBB, Leka Begliomini relata traumas e dificuldades enfrentadas após o reality e revela que ainda luta contra bulimia

Leka Begliomini, que  foi uma das participantes da primeira edição do Big Brother Brasil, e atualmente é atriz, que deu o que falar.Acontece que, durante sua participação no BBB, Leka Begliomini sofria de bulimia e sua dor durante o programa foi exposta em rede nacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leka Begliomini concedeu uma entrevista para a CONTIGO!, e contou como lida com o transtorno psicológico hoje em dia.

A atriz e ex-BBB, confessou que por ter participado da primeira edição do programa, ainda não sabia do poder que o reality tinha de ser influente e dar voz as pessoas.  “Então por alguns anos me perguntei por que eu havia me exposto tanto daquele jeito, já que toda doença de cunho psicológico tende a sofrer certa discriminação por ser meio intangível”, disse Leka Begliomini.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por mais que a experiência do BBB1 tenha sido única em sua vida, ela confessou ainda enfrentou situações bastante complicadas durante e após o programa, por causa da exposição de um assunto que não era discutido na época. “Foi muito difícil”, disse. “Acabei passando por várias situações super desagradáveis”, disse a ex-BBB.

Ainda na conversa com a Contigo, Leka Begliomini  contou o que tem feito para se cuidar, a atriz e ex-BBB contou  que fez muita terapia e buscou ajuda de psiquiatras e grupos de apoio. “Esse universo dos transtornos alimentares e de autoimagem foram a luta de uma vida inteira”, comentou. Mesmo com cuidados, ela enfrentou períodos de controle e recaídas. “O cerne de toda a questão está ligado a compulsão, e a compulsão, como qualquer vício, às vezes te domina”, afirmou a ex-BBB Leka Begliomini.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Mas aprendi a praticar uma série de exercícios de reprogramação mental e me sinto mais forte e dominadora desses instintos a cada dia. Há os dias bons e os ruins, mas aprendi de várias formas a substituir meus vícios por exercícios e práticas que constroem uma autoestima mais saudável”, contou ela.

Participante da primeira edição do BBB, Leka Begliomini relata traumas e dificuldades enfrentadas após o reality e revela que ainda luta contra bulimia - Reprodução

Participante da primeira edição do BBB, Leka Begliomini relata traumas e dificuldades enfrentadas após o reality e revela que ainda luta contra bulimia – Reprodução

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.