Ex-BBB Emilly Araújo realiza sonho e ostenta luxo em Miami

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
3 min de leitura

Emilly Araújo leva um não como resposta (Foto: Divulgação)

Emilly Araújo (Foto: Reprodução)

Emilly Araújo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A campeã do BBB17 Emilly Araújo está aproveitando mais uma viagem internacional, desta vez, nos Estados Unidos, acompanhada da irmã Mayla Araújo.

+Jojo Todynho se revolta com críticas após chamar ex-BBB Paula de safada e ameaça abandonar rede social

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na manhã deste domingo (24), a gaúcha revelou sua chegada à Flórida, acompanhada da irmã gêmea, Mayla Araújo. Em seus InstaStories a morena mostrou os primeiros momentos de sua curtição. Essa é a primeira vez que a dupla viaja para a Flórida, mais precisamente em Miami.

“Logo que cheguei, fui relaxar e fazer umas comprinhas com minha twin (gêmea). (…) Estar em Miami Beach era um sonho bobo que a gente brincava, mas brincava mesmo, porque não imaginávamos que ele viria a acontecer tão cedo, e num momento tão certo! Felicidade é meu sobrenome”, postou ela no Instagram.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Emilly Araújo e a irmã (Foto: Reprodução/ Instagram)

Emilly torrou boa parte do prêmio de R$ 1,5 milhão para pagar dívidas da família e também para se manter morando em uma cobertura duplex no Rio. Após quase um ano, ela voltou para casa, em Eldorado, no Rio Grande do Sul, desistiu de comprar um imóvel e preferiu investir o dinheiro que resta reformando a casa em que vive com a família.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja os registros compartilhados na terra de Donald Trump:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

EMILLY FICA IRRITADA COM BONINHO E INSATISFEITA COM A GLOBO

Emilly Araújo não está com boas relações na Globo. A emissora deixou a ex-BBB de lado e escalou a vice-campeã da mesma edição do reality show para ser repórter no Vídeo Show.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Emilly não gostou de ver Vivian Amorim no ar substituindo Rafa Brites no programa vespertino da emissora. A irmã gêmea de Mayla já estava de birra e se recusava a aparecer no Rede BBB na internet.

Recentemente Emilly se envolveu em uma polêmica ao criticar o número de seguidores de Ana Clara, participante da décima oitava edição do reality, e deu a entender que ela teria comprado.

ENTENDA A POLÊMICA

Mais de um ano após vencer o BBB17, Emilly Araújo continua causando com as suas declarações nas redes sociais. Desta vez, ela resolveu se manifestar sobre Ana Clara, que ficou em terceiro lugar no BBB18, e dizer que ela tem seguidores fakes.

Ciente disso, a irmã gêmea de Mayla, que tem “apenas” 3.6 milhões, esnobou a situação de Ana Clara e insinuou que os fãs são falsos. “Os meus são seguidores reais, que curtem, me acompanham, e eu estou satisfeita”, alfinetou a morena.

A declaração foi feita em entrevista ao TV Fama desta quinta-feira (26). Vale lembrar que Gleici, vencedora da temporada deste ano, também ultrapassou o número de Emilly, mas ainda está abaixo de Ana, com um total de 4.1 milhões.

Com isso, ela ultrapassou a sensação do BBB16, Ana Paula Renault, que tem 2,7 milhões. Quem também ficou atrás da carioca foram as finalistas do BBB17, Emilly Araújo, com 3,6 milhões, e Vivian Amorim, que soma 4,3 milhões.

Ela só ainda não conseguiu vencer a primeira colocada do ranking, Munik Nunes, que possui 5,5 milhões. Os dados são dos ex-participantes de realitys shows que não investiram em uma carreira como fizeram a apresentadora Sabrina Sato e a atriz Grazi Massafera.

Sair da versão mobile