
Emilly Araújo. (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A semana pode ter até terminado bem para a gaúcha Emilly Araújo, mas não iniciou em um bom lugar. Ela venceu a edição 2017 do reality show “Big Brother Brasil” e foi para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) nessa segunda-feira, 17 de abril.
A gaúcha foi escoltada por três seguranças e estava acompanhada da irmã, Mayla, e do pai, Volnei. Alguns seguranças e assessores da Globo também estavam presentes, como já informado. A imprensa, também presente no local, não conseguiu tirar sequer alguma palavra da nova milionária. A ordem, de acordo com informações, é de que a moça não comente o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emilly esclarece suposta agressão de Marcos no BBB17. (Foto: Marcelo Sá Baretto/AgNews)
Vale lembrar que Emilly, agredida por Marcos dentro do programa, descarta qualquer tipo de romance com o médico fora da casa. “O Marcos não falou comigo. Eu nem estou pensando nele na verdade. Eu imaginava um relacionamento fora com o Marcos, mas eu não via determinação dele nisso. Não quero saber dele. Nunca quis unir a minha imagem a de ninguém, mas acabei me apaixonando por ele de verdade. Fantasiei uma pessoa que ele deve não ser. Não estou pensando no Marcos, mesmo”, assegurou, em entrevista ao Gshow.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE