Ex-BBB famosa expõe depressão pós-parto severa e desabafa: “Chorava todo dia”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Ex-BBB Bianca Andrade expõe ter passado por depressão pós-parto ao ter seu primeiro filho - Reprodução

Ex-BBB Bianca Andrade expõe ter passado por depressão pós-parto ao ter seu primeiro filho

A ex-BBB Bianca Andrade, que participou do primeiro elenco Camarote do reality show da Globo, em 2020, concedeu uma entrevista ao podcast PodDelas, no youtube e falou abertamente sobre diversos assuntos da sua vida pessoal e profissional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião, Bianca Andrade falou também sobre a depressão pós-parto que teve ao ter o seu primeiro filho, Chris.

“Sempre tive o sonho de ser mãe, minha mãe criou grandes pessoas e ela tem muito amor pela maternidade e isso veio dela. Eu fui nessa e comecei a pensar em quando, começou a pandemia e comecei a calcular e pensei que o momento era naquela hora”, contou Bianca Andrade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entretanto, apesar da gravidez tão sonhada, a famosa percebeu que nem tudo era como ela esperava. “Planejamos o Cris, mas depois que eu tive o Cris eu vi que não é só essa parte de que ‘a vida se encaixa’. Acredito muito no universo e minha intuição estava certa, mas tem uma parte muito difícil e eu sempre falo disso”.

“Eu me choquei muito com a maternidade. Tive baby blues, que é como uma sensação de depressão pós parto, você se sente perdida, angústia e tristeza. Chorava todo dia, estava muito mal, muito triste, completamente diferente do que imaginei, queria estar no ápice da minha felicidade”, lamentou a famosa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ex-BBB Bianca Andrade expõe ter passado por depressão pós-parto ao ter seu primeiro filho – Reprodução Youtube

Livre e leve

Solteira, a Bianca Andrade  abriu o jogo no Fofocalizando, do SBT, e mostrou que sua vida não se resume somente a pegação, como muitos pensam.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Como falo disso de uma forma muito natural, as pessoas acham que o tempo todo, todo dia [fico com alguém], as pessoas me ligam a isso o tempo inteiro. Eu falo: ‘Gente, acredita que tem dia que não quero pegar ninguém? Vários dias, na verdade“, disse ela na entrevista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile