Ex-BBB descobre diagnóstico de autismo
Angélica Morango, ex-participante do BBB, ficou meses afastada das redes sociais e só voltou no início deste mês a aparecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, a famosa, de 37 anos, explicou o motivo de seu sumiço, e revelou que foi diagnosticada com autismo.
“Dentre uma série de novidades na minha vida pessoal e profissional, aconteceu uma que me deixou bastante tempo digerindo aquela novidade”, começou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Em agosto, eu busquei um acompanhamento psicológico com um psicólogo especializado em pessoas com transtorno do espectro autista e TDH. Inclusive, ele descartou o TDH, mas me diagnosticou como autista”.
Ainda durante o desabafo feito em suas redes sociais, a ex-BBB também comentou que sua avó e até a namorada foram entrevistadas pelo psicólogo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um diagnóstico de mais de 20 páginas, não só com as minhas sessões. Ele entrevistou minha avó e fez uma pesquisa com a minha namorada, com características minhas”, comentou ela.
Angélica Morango (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Atualmente, Angélica Morango, que participou da décima edição do ‘BBB’ e foi a sétima eliminada do reality, sob comando de Pedro Bial, mantém colunas em portais de internet e atua como comentarista do reality em diversos veículos de comunicação.
Além disso, a ex-BBB também investe em conteúdo adulto na plataforma Only Fans. De acordo com informações da própria Angélica, foram mais de 500 fotos e vídeos eróticos publicados em seu perfil no site, no período de um ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Angélica Morango, além de dinheiro, ela também ganhou autoconfiança, disse ela em um artigo do portal ‘UOL’.
“Entrei na plataforma em um momento em que a minha autoestima estava no subsolo e alguns problemas particulares me tiravam o sono (e a gente enfrentava o ápice da pandemia, lembra?)”, começou ela.
E continuou: “Se a minha conta no Only flopasse e eu não tivesse assinantes, seria uma boa experiência para contar na minha autobiografia. Se desse certo, seria incrível, já que, além de história, eu teria fotos ótimas para colocar no livro. Deu super certo, também na parte financeira, só no primeiro mês, ganhei 8 mil reais”
