Ex-BBB Gleici Damasceno fala sobre orgulho de representar as mulheres pobres e negras

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

28/04/2018 13h44

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Gleici (Foto: Reprodução)

Gleici (Foto: Reprodução)

Gleici Damasceno, vencedora do BBB18, ganhou o carinho e o afeto de muitas pessoas por conta do seu jeito simples e delicado. Em entrevista à revista Quem, a famosa ressaltou ter orgulho de representar as mulheres negras e periféricas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu me orgulho muito de representar a mulher negra, o jovem da periferia. Que bom que consegui ter essa representatividade”, disse ela, bastante animada.

+Ana Clara se manifesta após ser acusada por Emilly Araújo de comprar seguidores

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A também namorada do ex-BBB Wagner Santiago  comentou a respeito de seus planos futuros. “Não sei se chego ao nível de uma Grazi Massafera e da Sabrina Sato. De qualquer maneira, temos perfis diferentes”, explicou.

A estudante de Psicologia, aliás, revelou quais são suas inspirações na mídia. “Minhas maiores referências artísticas são Taís Araújo e o Lázaro Ramos”, destacou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

+Gugu está arrependido de comandar o Power Couple e pode deixar a Record no final do ano

Após vencer o reality show e faturar R$ 1,5 milhão, Gleici tem se divido entre a cidade de Rio Branco, no Acre – onde mora – e o Rio de Janeiro, onde cumpre a agenda profissional. “Amo minha terra, mas não sou apegada, viveria tranquilamente nos dois lugares”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.