Ex-BBB Laércio pede orações e dinheiro aos fãs para deixar a prisão

16/05/2016 13h57

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Na manhã desta segunda-feira (16), muita gente se surpreendeu com a prisão do ex-BBB Laércio de Moura, acusado do crime de pedofilia. Ele foi um dos participantes mais polêmicos da 16ª edição do reality da Globo, e suas atitudes foram contestadas por Ana Paula.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A jornalista não gostou da maneira que ele observava as mulheres mais novas da casa durante as festas, e após dizer que gostava de novinhas, a loira o chamou de “velho pedófilo e nojento”, aos gritos. Ela ainda mandou o senhor de 53 anos, que estava só de cueca, se cobrir.

Apesar de ser bastante criticada nas redes sociais, Ana se manteve firme nas suas afirmações, e chegou a ser até mesmo ameaçada de processo por parte de Laércio. No entanto, a partir daí, ele passou a ser investigado, e a polícia descobriu que as acusações eram verdadeiras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conversa de Laércio com uma das vítimas (Foto: G1)

Conversa de Laércio com uma das vítimas (Foto: G1)

A prisão é preventiva, portanto, não há prazo para que o tatuador deixe a prisão. A polícia também cumpriu mandado de busca e apreensão na casa dele, em Curitiba. Quando foi dada voz de prisão, ele agiu como se não soubesse o que ocorria (veja o vídeo).

Em seu perfil no Twitter, sua assessoria falou sobre a prisão, e pediu orações aos fãs do ex-BBB. Eles perguntaram ainda se os fãs estão dispostos a ajudarem Laércio a sair da cadeia, colaborando com contribuições em dinheiro no site “Vaquinha Online”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Confira as publicações:

https://twitter.com/LaercioMBBB16/status/732189095041110016

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://twitter.com/LaercioMBBB16/status/732232164927000579

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.