Ex-BBB gerou polêmica ao se mostrar preocupado com gays afegãos
O ex-BBB Mahmoud Baydoun, que participou da última edição do reality No Limite, acabou gerando uma grande polêmica nas redes sociais nesta última segunda-feira (16), após ter afirmado que gostaria de oferecer sua ajuda à comunidade LGBTQIA+ de Cabul, no Afeganistão, por meio de um aplicativo de encontros destinado a homens gays.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste último domingo (15), o Talibã, grupo extremista que governou o Afeganistão entre os anos de 1996 e 2001, quando foi expulso por tropas dos EUA, voltou a tomar a capital afegã, Cabul. Membros do Talibã andaram com armas em carros abertos, enquanto, afegãos, desesperados, tentaram fugir do país. Uma das imagens mais impressionantes mostram pessoas se pendurando em um avião em movimento.
“Estou preocupado com os LGBTs do Afeganistão. Mudei a localização do Grindr pra Cabul pra perguntar se alguém precisa de ajuda, mas o app não roda lá. Tenso!”, disparou o ex-BBB.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENXURRADA DE CRÍTICAS
Não demorou muito e a postagem do ex-BBB gerou a fúria do público: “As pessoas penduradas em aviões, gente sendo decapitada e o cara foi procurar gay num app no país onde homossexualidade é penalizado com pena de morte. E é sexólogo ainda por cima esse traste“, disparou um internauta.
“Queria ser assim, com apenas dois neurônios. Deve ser muito bom“, escreveu outro. “Nossa velho… A necessidade de um biscoito é foda né? Bom senso, cadê?“, reclamou mais um.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ver na polêmica o qual se meteu, Mahmoud voltou ao Twitter e contou ter sido mal compreendido: “‘É um aplicativo de rede social’… Antes de ser um serviço de namoro online. É uma forma de se comunicar com alguém. Qual é o problema de vocês?!”, se defendeu o ex-BBB.
Mahmoud Baydoun gerou polêmica nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE