Ex-BBB Mara Telles é condenada e desabafa: ‘Tudo isso é muito triste’

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

18/09/2019 13h57

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Mara Telles (Foto: Reprodução/TV Globo)
Mara Telles (Foto: Reprodução/TV Globo) BBB

Mara Telles (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ex-Participante do BBB Mara Telles foi condenada por participar do reality

Após ser a primeira eliminada do Big Brother Brasil 18, a ex- BBB Mara Telles sofreu mais um duro golpe da vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque a cientista política foi processada administrativamente pela Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG, onde leciona, por ter participado do reality e perdeu a causa. O confinamento, segundo explícito na denúncia, configurou quebra de dedicação exclusiva, prevista no contrato de Mara Telles.

+ Ex-BBB famoso recebe notícia de morte e ‘desiste’ de participar de A Fazenda

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ex-sister Mara Telles durante sua participação no BBB18 (Foto: Globo/Paulo Belote)

A ex-sister Mara Telles durante sua participação no BBB18
(Foto: Globo/Paulo Belote)

+ Jornalista e apresentadora da TV Globo Fernanda Gentil revela detalhes sobre dia que assumiu namoro lésbico e dispara sobre situação importante na sua vida e da mulher: ‘Não me abalei e não mudou em nada, mas foi um dia chato’

+ Ator da TV Globo Caio Castro sofre acidente dentro da emissora e foto ensanguentado apavora público e causa indignação inacreditável

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Nas redes sociais a beldade revelou que a academia não a perdoou, foi considerada culpada, e na sua ficha-cadastral passa a constar ‘violação de Dedicação Exclusiva’. “A partir de hoje sou alguém violadora. Tudo isso é muito triste. Tudo isso me faz desistir. Adoeci. Digam Amém”, disparou Mara Telles, depois de relatar todas as suas contribuições acadêmicas durante o período das denúncias.

No curso do processo, a defesa de Mara contou ao Extra que o contrato com o BBB foi de cessão de uso de imagem e voz e não uma prestação de serviço. Na época o advogado de Mara Telles, Lucas Tavares Mourão, comentou que o contrato de Mara com o BBB foi de cessão de uso de imagem e voz, e recebeu por essa licença de uso, e quanto a isso não há vedação legal. Não prestou um serviço à Globo e não foi remunerada por isso, então, não há quebra de dedicação exclusiva, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Um dos melhores jornalistas do Brasil, Fábio Pannunzio, ex-apresentador da Band, choca com revelação de real motivo para demissão e desmente boatos caluniosos de fã de Bolsonaro: “Chacota na redação”

+ Tatá Werneck causa tumulto ao revelar momento bizarro da gravidez e verdade é exposta envolvendo sonho que estava parindo cachorro: “Medos e inseguranças”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foram muitas reclamações de teor moral, julgando a postura de Mara no programa, sendo que é algo de julgamento pessoal de cada um, mas o aspecto moral não é levado em consideração agora que o processo foi aberto, concluiu o advogado de Mara Telles. A ex- BBB não perde o cargo de professora, e procurada, a assessoria de imprensa da universidade não se pronunciou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.