Ex-BBB Mara Telles é condenada e desabafa: ‘Tudo isso é muito triste’

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Mara Telles (Foto: Reprodução/TV Globo) BBB

Mara Telles (Foto: Reprodução/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ex-Participante do BBB Mara Telles foi condenada por participar do reality

Após ser a primeira eliminada do Big Brother Brasil 18, a ex- BBB Mara Telles sofreu mais um duro golpe da vida.

Isso porque a cientista política foi processada administrativamente pela Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG, onde leciona, por ter participado do reality e perdeu a causa. O confinamento, segundo explícito na denúncia, configurou quebra de dedicação exclusiva, prevista no contrato de Mara Telles.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Ex-BBB famoso recebe notícia de morte e ‘desiste’ de participar de A Fazenda

+ Jornalista e apresentadora da TV Globo Fernanda Gentil revela detalhes sobre dia que assumiu namoro lésbico e dispara sobre situação importante na sua vida e da mulher: ‘Não me abalei e não mudou em nada, mas foi um dia chato’

+ Ator da TV Globo Caio Castro sofre acidente dentro da emissora e foto ensanguentado apavora público e causa indignação inacreditável

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas redes sociais a beldade revelou que a academia não a perdoou, foi considerada culpada, e na sua ficha-cadastral passa a constar ‘violação de Dedicação Exclusiva’. “A partir de hoje sou alguém violadora. Tudo isso é muito triste. Tudo isso me faz desistir. Adoeci. Digam Amém”, disparou Mara Telles, depois de relatar todas as suas contribuições acadêmicas durante o período das denúncias.

No curso do processo, a defesa de Mara contou ao Extra que o contrato com o BBB foi de cessão de uso de imagem e voz e não uma prestação de serviço. Na época o advogado de Mara Telles, Lucas Tavares Mourão, comentou que o contrato de Mara com o BBB foi de cessão de uso de imagem e voz, e recebeu por essa licença de uso, e quanto a isso não há vedação legal. Não prestou um serviço à Globo e não foi remunerada por isso, então, não há quebra de dedicação exclusiva, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Um dos melhores jornalistas do Brasil, Fábio Pannunzio, ex-apresentador da Band, choca com revelação de real motivo para demissão e desmente boatos caluniosos de fã de Bolsonaro: “Chacota na redação”

+ Tatá Werneck causa tumulto ao revelar momento bizarro da gravidez e verdade é exposta envolvendo sonho que estava parindo cachorro: “Medos e inseguranças”

Foram muitas reclamações de teor moral, julgando a postura de Mara no programa, sendo que é algo de julgamento pessoal de cada um, mas o aspecto moral não é levado em consideração agora que o processo foi aberto, concluiu o advogado de Mara Telles. A ex- BBB não perde o cargo de professora, e procurada, a assessoria de imprensa da universidade não se pronunciou.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile