
Mara Telles (Foto: Reprodução/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex-Participante do BBB Mara Telles foi condenada por participar do reality
Após ser a primeira eliminada do Big Brother Brasil 18, a ex- BBB Mara Telles sofreu mais um duro golpe da vida.
Isso porque a cientista política foi processada administrativamente pela Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG, onde leciona, por ter participado do reality e perdeu a causa. O confinamento, segundo explícito na denúncia, configurou quebra de dedicação exclusiva, prevista no contrato de Mara Telles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ex-BBB famoso recebe notícia de morte e ‘desiste’ de participar de A Fazenda
A ex-sister Mara Telles durante sua participação no BBB18
(Foto: Globo/Paulo Belote)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, faz proibição devastadora e impede lançamento de novo álbum da cantora
● Leo Dias interrompe Melhor da Tarde às pressas com condenação de estrela do SBT: “Muito triste”
● Portiolli paralisa SBT ao vivo com pedido devastador a filha mais poderosa de Silvio Santos: “Manda”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais a beldade revelou que a academia não a perdoou, foi considerada culpada, e na sua ficha-cadastral passa a constar ‘violação de Dedicação Exclusiva’. “A partir de hoje sou alguém violadora. Tudo isso é muito triste. Tudo isso me faz desistir. Adoeci. Digam Amém”, disparou Mara Telles, depois de relatar todas as suas contribuições acadêmicas durante o período das denúncias.
No curso do processo, a defesa de Mara contou ao Extra que o contrato com o BBB foi de cessão de uso de imagem e voz e não uma prestação de serviço. Na época o advogado de Mara Telles, Lucas Tavares Mourão, comentou que o contrato de Mara com o BBB foi de cessão de uso de imagem e voz, e recebeu por essa licença de uso, e quanto a isso não há vedação legal. Não prestou um serviço à Globo e não foi remunerada por isso, então, não há quebra de dedicação exclusiva, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foram muitas reclamações de teor moral, julgando a postura de Mara no programa, sendo que é algo de julgamento pessoal de cada um, mas o aspecto moral não é levado em consideração agora que o processo foi aberto, concluiu o advogado de Mara Telles. A ex- BBB não perde o cargo de professora, e procurada, a assessoria de imprensa da universidade não se pronunciou.