Ex-BBB Marcos diz que assédio feminino aumentou após o reality

09/05/2017 19h00

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Marcos Harter (Foto: Reprodução/BBB/Globo)

Marcos Harter (Foto: Reprodução/BBB/Globo)

O ex-BBB Marcos Harter, expulso do reality acusado de agredir Emilly Araújo, revelou que o assédio feminino aumentou após sua participação na atração e falou sobre os projetos para o futuro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não tem como dizer que não, mas é tudo muito carinhoso. A melhor parte de tudo isso foi receber tanto carinho aqui fora. Faz tudo valer a pena”, contou em entrevista ao “Purepeople”.

O médico disse ainda que está focado em sua carreira na Medicina e dispensou possíveis relaciomentos: “Estou focado na minha carreira, na medicina. Já voltei a consultar, cirurgias e isso é minha prioridade agora”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcos revelou também que a aproximação das pessoas se deu de forma bastante respeitosa após sua saída do reality. “Quem se aproxima de mim é porque me admira como pessoa pública que me tornei ou pelo trabalho como médico, então ninguém precisa ser driblado ou evitado”, contou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.