Ex-BBB Matheus, acha que Munik vence o programa: “Pela espontaneidade e verdade”

23/03/2016 12h51

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Eliminado do “Big Brother Brasil” nesta terça-feira (22), Matheus participou do “Mais Você” de hoje (23) e falou do confinamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O engenheiro falou da sua relação com a sister Geralda, e os últimos fatos ocorridos entre eles no confinamento: “Foi com a Gê que começou minha história no “Big Brother”. Gosto muito da Gê, mas a gente chegou a trocar palavras que seríamos as últimas pessoas a se votarem na casa. Tinha opção de votar no Ronan, na Munik e em mim. Cau perguntou com quem eu gostaria de ir para o paredão, eu disse nem com você nem com a Gê”, explicou. Segundo ele, Dona Geralda entrou em um grupo – o de Ana Paula – que o público de casa deve ter mais afeto e que, por isso, ela ficou na atração.

O ex-brother ainda falou sobre sua relação com Maria Claudia, com quem manteve um relacionamento -cheio de altos e baixos- durante todo o reality: “Gostei da Cacau, fiquei com ela desde o primeiro dia. Trocamos olhar e senti energia positiva nela. A energia que senti na Munik era mais física”, justificou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já sua escolha sobre quem ele acha que vence o “BBB 16”, pegou muita gente de surpresa: “Pela Cau e Munik, mas acho que Munik ganha pela espontaneidade, pela verdade. Só não quero que Ronan ganhe, não gosto do Ronan. Ele me alfinetava muito, não tinha muita paciência com ele”, explicou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.