Ex-BBB Munik critica contrato com a Globo: “Não serviu para nada”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
vencedora do "BBB 16", Munik Nunes (Foto: Divulgação)

vencedora do “BBB 16”, Munik Nunes (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após sair vencedora do “BBB 16”, Munik Nunes, viu sua vida mudar completamente. Em entrevista ao “UOL”, a estudante contou sobre a vida pós-reality e fez críticas ao contrato estabelecido com a Globo.

+Jojo Todynho passa por incrível transformação após cirurgia plástica e resultado chocante é revelado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Juliana Paes e Paolla Oliveira têm barraco nos bastidores de A Dona do Pedaço e Globo proíbe as duas de trabalharem juntas

+Marília Mendonça revela motivo de se sentir culpada e conta história de chorar sobre gravidez

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nem acreditava que era eu. As pessoas me tratavam como uma artista de Hollywood. Aonde eu fosse tinha uma multidão de gente atrás, principalmente no primeiro mês. Depois isso foi diminuindo, diminuindo… e hoje tenho mais contato com os fãs pelas redes sociais”, contou.

Com 3, 5 milhões de seguidores, a artista fatura cerca de R$ 40 mil com os publiposts no Instagram. “Esse é o meu ganha pão. O meu público é o [de classe] B, C e até o D. Não é o A. Hoje, não quero colocar fotos profissionais ou bem produzidas. Eu sei que meu público não gosta disso. Eu já coloquei uma foto em que eu estou maquiada, produzida, e outra em que estou muito simples. A foto simples arrebenta”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Munik garantiu que experimenta os produtos que divulga, mas que também não é tão restritiva quanto ao que vai fazer propaganda. “Antes eu fazia [propaganda] do que tinha a ver comigo. Mas eu vi que não compensa. Às vezes não combina comigo, mas tem alguém que se identifica. Eu posso divulgar algo que essa pessoa precisa,” contou. “Eu não vou enganar o fã. Não faço publipost com uma mercadoria que não vai funcionar. Eu tento sempre experimentar antes”, garantiu.

Sobre o contrato com a Globo, Munik foi bem sincera e disse que não lhe serviu bem. Pelo acordo, ela não pôde aparecer em qualquer outro canal de TV. Mas o que ela mais lamenta é ter ficado impossibilitada de fechar contratos para fazer campanhas de publicidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Para mim, [o contrato] não serviu para nada. Era melhor não ter. Na verdade, eu não posso fazer nada. O contrato com a Globo é muito restritivo. Não posso fazer campanha para marcas grandes, não posso fazer comercial, nada disso”, contou. “Eu entendo que o contrato diz que a Munik só pode ser conhecida como a ganhadora do ‘BBB’ de 2016”, continuou.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile