
Patrícia Leitte contou que quase cometeu suicídio após participar do BBB20 (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex-BBB é uma das participantes mais rejeitadas da história do reality
Cerca de dois anos após ter participado do Big Brother Brasil, a ex-BBB Patrícia Leitte acabou fazendo um relato bastante emocionante em entrevista para o site Notícias da TV, onde ela contou que depois que saiu do reality global, com 94% dos votos, pensou em cometer suicídio.
Na ocasião, Patrícia Leitte contou que o seu sentimento de rejeição foi tão grande que ela preferiu planejar a sua própria morte. Porém, uma das coisas que acabou fazendo a ex-BBB desistir da maluca ideia, foi o fato dela ter um filho pequeno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrícia Leitte disse que havia planejado tudo. Porém, ela contou que justamente no dia em que iria cometer o ato cruel ela recebeu em sua casa a visita de um pastor. Foi a reunião feita pelo pastor, que tirou da cabeça da ex-BBB a vontade dela tirar a sua própria vida.
O pastor ainda levou Patrícia para a igreja de André Valadão. “Quando eu cheguei lá, Deus preparou um banquete de palavras para mim por meio do André Valadão. Passei o culto todo chorando. Deus me tocou e conseguiu tirar de mim esse sentimento do suicídio”, falou a ex-BBB ao comentar sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Namorado
Recentemente, Patrícia Leitte assumiu o seu namoro com o modelo Yago Lanes. Em entrevista para o jornal Extra ela falou estar completamente apaixonada. A ex-BBB disse que demorou assumir o namoro, pois, eles moram em estados diferentes e que queria ter certeza da relação e que também estava vivendo um dilema para saber se o seu filho iria aprovar o novo namorado. Até que chegou um momento em que eles perceberam que o que sentiam um pelo outro eram mais fortes e decidiram oficializar o relacionamento.
Patrícia Leitte e o namorado (Foto: Montagem)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE