Ex-BBB pode pegar 5 anos de prisão por apresentar falso diploma


Foto: Divulgação
Por essa ele não esperava. Rodrigo Carvalho, ex-BBB 11, foi investigado pela Polícia Civil de Goiânia por trabalhar em uma academia de Goiânia com um falso diploma de Educação Física de uma faculdade onde não estudou. Agora, ele poderá pegar até cinco anos de prisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo foi intimado e prestou depoimento na última sexta (10), no 4º Distrito Policial de Goiânia, e confessou tudo. “Ele abriu o jogo, confirmou tudo. Disse que é natural do Rio de Janeiro e encontrou um cara que vendeu um diploma da Universo”, explica o delegado Eli José de Oliveira.
Rodrigo revela que pagou R$ 4,5 mil pelo diploma falso, mas foi liberado e poderá aguardar o julgamento em liberdade, já que não foi pego em flagrante. Representantes da universidade e da academia também foram ouvidos pela polícia. Ele pode pegar uma pena de reclusão de 1 a 5 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós já vínhamos investigando com suspeitas. Com diploma falso, ele tentou se inscrever no Conselho de Educação Física”, afirma o delegado. “Tenho dó do ser que acredita em tudo que vê e lê por aí”, escreveu Thais Machado, mulher de Rodrigo, no Instagram. As informações são do portal UOL.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS