Ex-bbb expôs que precisou comer restos de comida de apresentadora
Dicesar, ex-bbb da décima edição do reality, chocou o público ao expor em um podcast que se alimentava dos restos de comida da apresentadora Angélica, enquanto a mesma trabalhava no SBT, de 1993 a 1996.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se recorda, a loira comandava o programa ‘Casa da Angélica’, na emissora de Silvio Santos.
Na ocasião, o maquiador revelou que não tinha dinheiro para comer e era normal se alimentar das sobras da apresentadora, mas que ela não sabia dessa informação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser convidado para o podcast ‘Não é Nada Pessoal’, o ex-bbb contou um pouco mais sobre as dificuldades que passou em sua vida, principalmente no início de sua carreira.
“Eu almoçava quando ela almoçava. E o que sobrava do almoço da Angélica, eu comia. Durante muito tempo foi assim”, comentou ele no podcast.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, vale ressaltar que o ex-bbb afirmou que ele era bem amigo de Angélica, mas que nunca contou à ela que passava por um momento de dificuldade financeira. Sendo assim, Angélica nem imaginava que ele comia os restos de seus pratos.
Dicesar, ex-bbb (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Ainda durante a entrevista, o ex-bbb contou que, por ser muitas vezes vistos maquiando diversas celebridades, muitos achavam que ele era rico, o que não passava de uma mentira, afinal, comia os restos da comida de Angélica para conseguir se alimentar.
“Ela não sabia, porque ela mandava jogar o almoço dela fora e a gente comia o que sobrava. A gente não tinha dinheiro para comer. E as pessoas achavam que eu estava rico, porque eu era maquiador da Angélica”, começou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou, afirmando mais uma vez que a apresentadora não sabia de absolutamente nada.
“Nunca contei para a Angélica, ela está sabendo disso agora. Comer sobra do prato do artista… A gente passava por muita coisa”, contou ele.
Angélica e Dicesar juntos (Foto: Divulgação)
