Ex-BBB Serginho humilha Mahmoud após comparação e comemora eliminação do BBB18

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Serginho detonou o ex-BBB (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem pensa que o participante Mahmoud representou toda a sociedade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais) brasileira no BBB18 se enganou. Muitas pessoas ficaram enfurecidas com a participação do brother, que “endeusava” os heterossexuais na casa, e Sérginho, com quem o sexólogo foi comparado, soltou o verbo.

Ele disse que odiou o fato de Mahmoud ter declarado que era “o novo Serginho” e disse que isso é uma grande falta de personalidade. Em entrevista ao TV Fama, o participante do BBB9 foi sincero e declarou, enfurecido: “Eu acho uma falta de personalidade, ele falou ‘eu sou o novo Serginho do BBB’. Primeiramente eu acho estranho”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Cada um tem que ter a sua própria personalidade. Ele não tem que ser o novo Serginho, tem que ser o Mahmoud. Ele perdeu minha torcida nessa hora. Eu queria muitos LGBTs no BBB18, mas ele não me representou. Achei muito disse me disse, com um alto ego acelerado. Não foi um gay que me representasse”, completou.

+ Diego e Patrícia quase são eliminados da Prova do Líder e produção do BBB18 volta atrás

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“E ele saiu né, pois é, não conseguiu ser eu porque eu saí cinco dias antes de acabar o Big Brother. Nada contra a mona, mas não me representava e que bom que ele saiu mesmo, porque minha torcida é do Kaysar, bebê”, comparou. “Cometeu vários erros. Fez jogo. Se queria ser o novo Serginho, não jogasse”, disse ainda.

Mahmoud antes de ser eliminado (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Se ele queria ser o novo Serginho, não jogasse porque eu não joguei. Eu estava lá para me divertir e viver. Ele jogou, falou de voto, combinou jogo… Então, meu amor, Serginho passou longe!”, disse ainda. E se o encontrasse em alguma festa, o brother disse que falaria: “Péssimo jogador e jogou muito. Lá tem que viver, meu amor”.

“Eu torcia no começo por ser LGBT, mas quando vi que ele começou a fazer picuinha, brigar… Não vem dizer que é o novo Serginho. Beijo, meu amor! Tá fora do jogo! Kaysar campeão!”, finalizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile