Famoso esteve no Big Brother Brasil 3, onde dividiu a casa com Juliana Alves
Foi ao ar, há pouco tempo, a reprise da terceira edição do BBB no canal Viva. Paulo Carotini foi um dos confinados da temporada, junto com uma outra famosa atriz da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, o ex-esportista não teve muito tempo para se consagrar na casa mais vigiada do país. Ele foi o primeiro eliminado da edição.
+ Paula Fernandes sofreu um grave acidente de carro e contou sobre o ocorrido
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma recente entrevista à revista Quem, Paulo Carotini falou sobre a vida como ex-BBB e revelou que enfrentou uma difícil situação contra o câncer há alguns anos, que pouca gente sabia.
“Nunca pensei que fosse ter essa doença. Até que a biópsia revelou que eu estava com um tumor maligno na garganta. Me senti muito mal e desabei”, revelou o atual corretor de imóveis à publicação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O médico me disse que teríamos que agir muito rápido para evitar que esse câncer se espalhasse. Eu tinha um tumor maligno na base da língua e estava com uma metástase muito séria no pescoço”, expôs.
“Comecei a definhar, emagrecer. O câncer vai minando você, vai acabando com a sua existência”, lamentou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo Carotini esteve no BBB junto com a atriz Juliana Alves, da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex-BBB se desfez dos bens para se curar
O tratamento durou pouco tempo, mas foi o suficiente para causar um grande prejuízo financeiro. Na época, Paulo Carotini chegou a deixar o Brasil para seguir a luta contra a doença.
“Em seis meses, eu estava recuperado. O esporte me salvou. Decidi morar em Portugal e andar de moto na Europa com a Lica [com quem foi casado]. Vendi tudo o que eu tinha e fui morar em Portugal. E lá eu continuei meu tratamento”, completou no relato.
+ Oficial! Boninho aumenta prêmio milionário do BBB23, dá aviso sobre famosos e afirma: “Mais poder”