Ex-BBBs se encontram e visitam vítimas do prédio que pegou fogo em São Paulo

03/05/2018 17h19

2 min de leitura

Imagem PreCarregada

Nayara e Viegas. Foto – reprodução/Globo.

A ex-BBB18 Nayara de Deus tomou uma atitude inesperada após o incêndio de um edifício no centro de São Paulo, que abalou todo o país na madrugada de terça-feira (1). Na ocasião, ela fez, por conta própria, uma cobertura completa sobre o caso em suas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Em eliminação ao vivo, Munik corre risco e primeiro casal deixa o Power Couple

Por meio do seu Instagram Stories, ela fez questão de acompanhar de perto a situação de cada pessoa desabrigada que estava no local e, em seguida, recebeu muitos elogios e agradecimentos por parte dos seus seguidores. Passada a cobertura, ela escreveu um longo texto de agradecimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, Nayara foi até o local pessoalmente e mostrou as vítimas deitadas na rua, conversou com eles e explicou que os moradores optaram por ficar ali e não irem para o galpão disponibilizado pela prefeitura. “Elas estão aqui por resistências, por entender que, às vezes, ir para um galpão, não é interessante para o próprio movimento. Eles querem uma moradia digna”, reportou.

O ex-BBB Viegas também esteve no local, ouviu alguns desabrigados e convocou um mutirão de ajuda. Os dois passaram a madrugada toda no local prestando solidariedade às vítimas. “A gente não quer arrecadar dinheiro, queremos doações. Tem muita criança na rua, ao relento, tá bem triste”, lamentou o músico.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

https://instagram.com/p/BiUctMWnhkx/?utm_source=ig_embed

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://instagram.com/p/BiPTVl8nH3h/?utm_source=ig_embed

https://instagram.com/p/BiTfYW-hVw6/?utm_source=ig_embed

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://instagram.com/p/BiT2RR8B287/?utm_source=ig_embed

O Corpo de Bombeiros começou, por volta das 3h30 desta quinta-feira (3), a trabalhar com máquinas pesadas no local do desabamento do edifício. Duas escavadeiras, um trator e caminhões começaram a ser usados na retirada de entulho. Os bombeiros também continuaram resfriandos os destroços, pois focos de incêndio foram encontrados. As buscas manuais foram encerradas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao todo, 49 moradores do prédio e que estavam no cadastro da prefeitura ainda não foram localizados após o desabamento. Não se sabe se eles estavam ou não no edifício durante o acidente.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.