Ex-Bozo revela que já apresentou programa sob efeito de drogas

03/06/2015 18h44

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Palhaço Bozo. (Foto: Divulgação)
Palhaço Bozo. (Foto: Divulgação)

Palhaço Bozo. (Foto: Divulgação)

Um dos ex-intérpretes do palhaço Bozo, Marcos Pajé concedeu entrevista ao “Câmera Record”, que vai ao ar nesta quarta-feira (03). No jornalístico, Pajé revela que já chegou a entrar no ar sob efeito de drogas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ex-Bozo recebeu a equipe da Record em sua casa simples, no interior de São Paulo, e contou que era viciado em cocaína e crack e que chegava a fumar 30 pedras por dia. “Foi a maior honra fazer o personagem. Mas, na época, eu já era usuário”, afirma.

Pajé foi um dos responsáveis por dar vida ao palhaço Bozo, que ficou marcado como um dos maiores ícones do público infantil na televisão brasileira. Entre os artistas que interpretaram o palhaço entre a década de 80 e início dos anos 1990, destacam-se Wandeko Pipoca, Luís Ricardo e Décio Roberto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcos Pajé, ex-Bozo. (Foto: Divulgação/Record)

Marcos Pajé, ex-Bozo. (Foto: Divulgação/Record)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.