Ex-Calypso vai ao The Voice, nenhuma cadeira vira para ela e climão toma conta

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

01/08/2018 12h00

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Michele e Ximbinha (Foto: Reprodução)

Michele Andrade (Foto: Reprodução)

Michele Andrade, ex parceira de Ximbinha na X-Calypso, acabou passando por um momento tenso durante o The Voice Brasil, da TV Globo, na última terça-feira (31). O motivo? Ela participou das audições às cegas do reality, mas nenhum jurado virou a cadeira para ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lulu Santos, Ivete Sangalo, Michel Teló e Carlinhos Brown não se interessaram pela voz da moça ao ouvi-la cantar Na Hora de Amar, de Gusttavo Lima.

Vale lembrar que a Michele foi a quarta vocalista a substituir Joelma após a saída da cantora da banda, em 2015, mas desistiu logo em seguida, gerando polêmica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Apaixonado, Lulu Santos divulga novo trecho de música que fez para o namorado; confira

Na época, segundo a assessoria do músico, “em nenhum momento a cantora pernambucana avisou previamente que pretendia sair da banda e que a decisão foi unilateral e pessoal dela”. Através de um comunicado enviado ao “Extra”, a assessoria falou sobre o assunto.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

+Saiba como Palmirinha e Gretchen renasceram após sofrerem e passarem por momentos horrorosos

Michele e Ximbinha (Foto: Reprodução)

“Ximbinha não deve nenhum valor à cantora Michele Andrade, que abandonou a Banda X sem nenhum explicação e sem aviso prévio no último dia 16. A assessoria também garante que o músico pagava salário mensal de R$ 6 mil à cantora pernambucana e que tem todos os comprovantes que serão apresentados na ação judicial que ele pretende mover contra ela”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CARLINHOS BROWN GERA CLIMÃO NO THE VOICE

Um dos candidatos, Edson Carlos, acabou encantando os telespectadores ao soltar a voz ao som de uma música sertaneja recentemente. Ao perceber o interesse de Michel Teló em virar a cadeira para o rapaz, Carlinhos Brown acionou o botão de bloqueio e acabou tirando o cantor da disputa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não acredito. Eu estava curtindo a voz do menino. Eu acho injusto um negócio desse”, reclamou o marido de Thaís Fersoza. “Esse botão só tem graça se bloquear quando o cara quer muito o candidato”, justificou o baiano. O candidato também não ficou nada feliz com a situação.

Pois é, eu queria o Teló, mas infelizmente ele abandonou”, disse Edson Carlos. Sempre bem-humorada, Ivete Sangalo acabou brincando: “Olha lá o que vai dizer, Edson. ‘Eu queria o Teló, mas só sobrou esses dois fuleiros…’”. O candidato optou por escolher o time da baiana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.