Ex-cantora gospel, Perlla radicaliza em mudança no visual e choca

02/05/2018 19h49

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Cantora deixou o gospel e retornou para o funk. (Foto: Reprodução)
Perlla (Foto: Reprodução)

Perlla (Foto: Reprodução)

A ex-cantora gospel Perlla resolveu fazer várias mudanças em seu estilo após deixar o mundo evangélico para trás e voltar a investir no funk.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após surpreender com roupas mais ousadas e cheias de decote, a cantora surgiu em rede social, com o braço com diversas tatuagens.

+Onde Nascem os Fortes: Após fuga, Pedro começa a perseguir Maria e se dá mal

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após receber diversas críticas por sua nova fase, Perlla decidiu bloquear os comentários da publicação onde mostra as novas tatuagens.

https://www.instagram.com/p/BiNeCl5H77n/?hl=pt-br&taken-by=perllareal

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

PERLLA ABANDONA O GOSPEL E RESPONDE PASTOR

A cantora Perlla anda falando demais. Ela, que estourou no Brasil com o hit Tremendo Vacilão, desistiu do funk e passou a apostar na música gospel, mas isso não durou muito tempo. Recentemente, a artista resolveu voltar a virar funkeira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 11 de abril, a funkeira publicou um vídeo polêmico de um sermão de pastor falando sobre os fiéis que julgam o próximo. “Esse tem o meu respeito”, escreveu a cantora na legenda do post.

No vídeo, o pastor começa pedindo perdão em nome dos evangélicos às pessoas que são julgados por eles e afirma: “A gente, às vezes, faz pior, só que escondido e ninguém sabe. Em vez da gente se coloca no lugar de vocês, a gente prefere julgar, apesar da bíblia falar pra gente não julgar uns aos outros”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 “Perdoe a mim, se você não é crente, não é evangélico, escute o que eu vou te falar agora: perdoe a gente, a mim, os crentes. Realmente, a gente é muito orgulhoso e acha que é melhor do que vocês, às vezes. A gente acha que vocês vão para o inferno, e agente vai para o céu, só porque a gente vem à igreja, apesar da bíblia nunca ter falado que isso garante que a gente vai subir. Perdoe a gente por ter julgado vocês pelas coisas que vocês fazem. A gente, às vezes, faz pior, só que escondido e ninguém sabe. Em vez da gente se coloca no lugar de vocês, a gente prefere julgar, apesar da bíblia falar pra gente não julgar uns aos outros. Mas eu quero te pedir uma coisa: não deixa que um crente impeça você de conhecer a Deus”, diz o pastor.

No final do ano passado, Perlla foi mais direta e fez um post detonando os evangélicos. “A maioria das pessoas que mais criticaram, são recalcadas e ‘crenteiros’. Infelizmente, existem pessoas cristãs, que seguem a Jesus, que realmente vivem a palavra e outros que são ‘crenteiros’, que não têm o que fazer e ficam nas redes sociais querendo se meter na vida alheia das pessoas”, disparou em suas redes sociais.

“Estou pouco me lixando com o que essas pessoas que estão falando de mim. A maioria dos cristãos tem preconceito. Eu estou sofrendo esse preconceito muito grande de que aquilo que você faz paralelo ao mercado gospel é do diabo. Existem muitas pessoas fazendo coisas muito piores”, disse ainda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E completou: “Eu poderia ficar aqui até amanhã contanto em cada dedo quantas pessoas fizeram coisas muito piores. Eu nunca traí o meu marido, sou mulher de homem só. Não bebo, não fumo, não cheiro, já começa por aí…”. Essa publicação, entretanto, foi apagada logo em seguida.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.