Ex-comentarista político, Flávio Galvão integra elenco de “Apocalipse” e rasga elogios à trama

1 min de leitura

Flávio vinha trabalhando como comentarista político da TV Cultura. (Foto: Divulgação/TV Cultura)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Flávio Galvão voltará às novelas em “Apocalipse”, novo folhetim da Record. Conforme informamos, o ex-galã global chamou a atenção recentemente ao revelar que chegou a fugir do país por causa do assédio, até que virou comentarista político da TV Cultura.

Distante dos folhetins desde o fim de “Império” (2014-2015), o veterano ator falou que está contente com o novo papel. “Fiquei fascinado pelo personagem e aceitei imediatamente o convite. Eles fazem de uma forma muito bem feita, com esmero e, principalmente, cuidado técnico que vinha se perdendo na televisão”, disse o ator em entrevista ao “UOL”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Flávio também rasgou elogios ao texto da autora Vivian de Oliveira. “A autora é fantástica. A sinopse dela é como se fosse um romance. Li como um livro. Nada religioso, é uma novela mesmo”, declarou.

O ator, que já tem passagens pelas principais emissoras do país, além das extintas TV Manchete e Tupi, e pela portuguesa RTP, finalmente fará sua estreia na Record após ter recusado convites em duas outras oportunidades.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Apocalipse” tem estreia prevista para novembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile