Ex-dançarina do É o Tchan fala sobre sobre perseguição e agressões de Compadre Washington


Compadre Washington e Joyce Mattos do É o Tchan! (Foto: Reprodução)
Joyce Mattos, ex-dançarina do É o Tchan, acusou o Compadre Washington de perseguição e fez um desabafo sobre a dificuldade que enfrenta no meio artístico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Joyce foi demitida após publicar um vídeo denunciando as agressões do Compadre Washington durante uma turnê. Agora, ela montou a sua própria banda e está lutando pra ganhar espaço na mídia.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Eu e toda nossa equipe estávamos e ainda estamos correndo atrás de matérias em jornais e entrevistas em programas de rádio e TV de Salvador. Acertamos tudo, marcamos as participações e, de repente, assim do nada, as pessoas desmarcam. Eu pergunto se existe algum problema ou pressão de terceiros e aí a pessoa se cala. Tenho certeza que nesse angu tem caroço! Tem gente me perseguindo, tem gente querendo me barrar na imprensa para eu nem poder começar a divulgar o meu trabalho. É feio acusar sem provar, mas sei quem anda fazendo isso. É típico dele. É só ver o histórico de confusões”, disse ela.
Sobre o vídeo que denuncia os maus-tratos durante a turnê, Joyce disse não estar arrependida. “Isso ainda rende, mas não me arrependo de nada. Tudo que falei foi verdade e eu tenho provas”, disse ela, que dos ex-patrões só elogia o vocalista Beto Jamaica. “Ele é uma pessoa sensacional e quem me deu a primeira chance. Em vários shows, ele deixava eu cantar no intervalo”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS