Ex-dançarina do É o Tchan fala sobre sobre perseguição e agressões de Compadre Washington

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Compadre Washington e Joyce Mattos do É o Tchan! (Foto: Reprodução)

Compadre Washington e Joyce Mattos do É o Tchan! (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Joyce Mattos, ex-dançarina do É o Tchan, acusou o Compadre Washington de perseguição e fez um desabafo sobre a dificuldade que enfrenta no meio artístico.

+Betto Marque, entregador de bolos de A Dona do Pedaço, choca ao revelar fetiche de marido na vida real

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+A Dona do Pedaço: Casamento de Vivi Guedes é marcado por flagra picante entre personagens e casal gay na cerimônia

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Joyce foi demitida após publicar um vídeo denunciando as agressões do Compadre Washington durante uma turnê. Agora, ela montou a sua própria banda e está lutando pra ganhar espaço na mídia.

“Eu e toda nossa equipe estávamos e ainda estamos correndo atrás de matérias em jornais e entrevistas em programas de rádio e TV de Salvador. Acertamos tudo, marcamos as participações e, de repente, assim do nada, as pessoas desmarcam. Eu pergunto se existe algum problema ou pressão de terceiros e aí a pessoa se cala. Tenho certeza que nesse angu tem caroço! Tem gente me perseguindo, tem gente querendo me barrar  na imprensa para eu nem poder começar a divulgar o meu trabalho. É feio acusar sem provar, mas sei quem anda fazendo isso. É típico dele. É só ver o histórico de confusões”, disse ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre o vídeo que denuncia os maus-tratos durante a turnê, Joyce disse não estar arrependida. “Isso ainda rende, mas não me arrependo de nada. Tudo que falei foi verdade e eu tenho provas”, disse ela, que dos ex-patrões só elogia o vocalista Beto Jamaica. “Ele é uma pessoa sensacional e quem me deu a primeira chance. Em vários shows, ele deixava eu cantar no intervalo”, revelou.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da GloboAmor de e.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile