Ex de Ariana Grande, Mac Miller morre aos 26 anos por suposta overdose


Mac Miller morreu por suposta overdose (Foto: Reprodução)
Mac Miller, ex-namorado de Ariana Grande, morreu nesta sexta-feira, 07 de setembro, após sofrer uma suposta overdose, segundo informou a imprensa americana. O rapper tinha 26 anos e lutava há anos contra vício em drogas e álcool.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Segundo Sol: Laureta descobre traição e jura vingança contra Galdino
O cantor foi achado pela polícia em San Fernando Valley, nos Estados Unidos, após uma ligação para o serviço de emergência feita de sua casa. Áudios da emergência revelaram que os socorristas foram inicialmente chamados para atender um paciente com parada cardíaca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mac Miller era ex-namorado de Ariana Grande (Foto: Reprodução)
Mac Miller lançou seu último álbum Swimming em 3 de agosto e estava com uma turnê planejada para começar no final de outubro. O músico foi namorado de Ariana Grande durante cerca de um ano e meio e os dois terminaram em maio de 2018.
MAIS SOBRE OS FAMOSOS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Em março deste ano, Hugo Bonemer, primo do jornalista William Bonner, surpreendeu a todos ao assumir durante entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, que estava em um relacionamento sério com um outro homem. Desde que ‘saiu do armário’, o bonitão não se desgruda de Conrado Helt, seu namorado.
Em suas redes sociais, o ator postou um texto comemorando a decisão a decisão da Suprema Corte da Índia de descriminalizar a homossexualidade. “Ainda há gente que acredita que todos nascem heterossexuais, e usam frases como ‘tudo bem desde que não influenciem nossas crianças’. Sempre que alguém diz algo assim, há uma criança gay ouvindo. Não há pecado maior que obrigar alguém a ser infeliz, e nós somos todos seres muito inteligentes. Escutamos isso e entendemos ‘preciso mentir’. Não à toa muita gente só sai do armário depois de adquirir estabilidade financeira, longe daqueles que não ofereceram um ambiente de acolhimento”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, ao postar o texto reflexivo sobre o assunto Hugo Bonemer teve que lidar com um comentário preconceituoso de uma internauta que comentou que era um “desperdício” ele ser gay. “Desperdício é resto de comida. E eu não sou isso”, declarou ele em sua conta do Instagram. “Você entendeu mal”, comentou a internauta, tentando se explicar, mas sem sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelly Araújo
Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br