Flávia Freire surpreendeu ao falar sobre a promoção de César Tralli na Globo. Isso porque o jornalista assumiu como novo comandante do Jornal Nacional
Quem acompanha as notícias sobre os bastidores da TV deve saber que César Tralli assumiu nos últimos dias como um novo apresentador do Jornal Nacional. Até mesmo sua ex-esposa, Flávia Freire, decidiu comentar sobre a promoção do jornalista na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de se relacionar com Ticiane Pinheiro, César Tralli foi casado com a loira. O romance começou em 2007, mas chegou ao fim em 2013. Inclusive, Flávia Freire deixou a Globo em 2017, quando decidiu se mudar para Portugal com a família.
Apesar da saída do Brasil, ela provou que tem acompanhado de perto as mudanças recentes no jornalismo da Globo. Tanto que durante uma entrevista para o portal Terra, Flávia Freire surpreendeu ao falar sobre a promoção de César Tralli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sobre a promoção do Tralli, acho que era o caminho a ser trilhado. O César sempre foi um profissional extremamente dedicado, trabalhador e ético. E um parceiro de equipe exemplar. É mais do que merecido”, disparou Flávia Freire.
Além disso, ela falou dos tempos na Globo. “Era uma correria diária – muitas vezes com hora para entrar e sem hora para sair. Fim de semana e feriados no trabalho… uma rotina comum de quem se dedica intensamente à profissão”, relembra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vida em Portugal
“Em Portugal, encontrei um estilo de vida mais equilibrado. Aqui, consigo ter mais tempo de qualidade com a família e estar mais presente no dia a dia, o que me dá muito prazer. Não que seja mais fácil, até porque agora tenho dois filhos ainda pequenos”, disse.
Flávia Freire é casada com o empresário português Miguel Roquette. Juntos, eles tiverem dois filhos: Matheus e Francisco. “Gosto do ritmo daqui. Do poder caminhar com tranquilidade, de ter tempo pra mim sem tanta pressa. Pequenos prazeres”, afirmou a loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por que a jornalista pediu demissão da Globo?
Durante entrevista para à revista AnaMaria Digital, ela fez questão de explicar que sua decisão de demissão ocorreu após a rotina intensa de trabalho. “Há vida após a Globo! Com certeza, dá para ser muito feliz fora dali também”, disse ela.
“A gente tinha horário para entrar, mas não tinha horário para sair. Muitas vezes, acabávamos passando mais tempo lá do que com a nossa própria família”, disse ela. “Adiei por muito tempo a maternidade por conta da Globo”, explicou a famosa jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os médicos sempre pressionam muito as mulheres para que elas sejam mães antes dos 35 anos e eu, muito por conta da Globo, só fui começar a pensar nisso aos 38, o que para muitos médicos já é tarde. Eu comecei a pensar e a digerir isso mais ou menos um ano antes”, disse.
Por fim, confira mais notícias sobre os famosos clicando aqui.
