O TV FOCO publicou ontem que o ator Charlie Sheen revelaria, em entrevista ao programa “Today”, da NBC, que é portador do vírus HIV. E foi exatamente isso que aconteceu. Nesta terça-feira (17), ele confirmou as especulações que vinham sendo noticiadas nos sites de celebridades.
“Eu descobri quando comecei a ter uma série de dores de cabeça e fui hospitalizado. Eu achei que tinha um tumor cerebral. Mas depois de uma bateria de exames eles entraram no quarto do hospital e… são três letras difíceis de digerir”, afirmou o ator, que revelou ser portador da doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sheen esclareceu que as relações sexuais que teve sem proteção após o diagnóstico foram com parceiras que estavam sob acompanhamento médico e que sabiam de sua condição. No entanto, a entrevista de Bree Olson, ex-namorada do ator, contradiz a afirmação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu tô no meu limite”: Faro rebate recado amargo de jurado na Dança e Huck intervém
● Lembra dela? Giuliana Morrone, do JH, está irreconhecível após demissão na Globo e vive com outra profissão
● Lembra dele? Ator mirim de ‘O Astro’ está irreconhecível e fez desabafo após sumir da TV: “Caí no esquecimento”
“Foi a coisa mais estúpida que eu fiz, este namoro. Foi como fazer roleta-russa durante um ano”, ela afirmou. Bree Olson diz que, ao saber que o ex-namorado poderia estar doente, há poucos dias, fez o teste de HIV, que deu negativo para ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE