Ex-jogador rejeitou o próprio filho
Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos aqui no TV Foco há muitos anos, com toda certeza deve ter ouvido falar na polêmica entre ex-jogador Edmundo, sua ex-mulher, Cristina Mortágua, e o filho que os dois tiveram juntos, Alexandre Mortágua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o jogador virou as costas para o filho, desde quando ele era apenas um bebê. Fazia tempo que a história estava sem ser comentada pelo público. Mas, tudo veio à tona novamente graças a um relato de Cristina Mortágua onde ela elogiava Anitta.
A famosa citou que foi abusada, no passado, e contou que quando estava grávida de Alexandre, foi ameaçada de morte. Além disso, Cristina Mortágua falou sobre criar e educar o filho sozinha, mesmo com a rejeição de Edmundo e a história ter se tornado pública.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fui abusada, com sutileza, dentro de casa, poderia ter tido o fim da Eliza Samudio (ex do goleiro Bruno, que foi morta em 2010) pois um ‘peixe’ tomou as dores do genitor e me ameaçou de morte ainda barriguda, não é Sr. Pedro?”, disparou a mulher.
“Não acredito e tenho quase certeza que o pai da criança não daria um comando desse, ele, por incrível que pareça, tem bom coração, só não pode mexer no bolso dele”, afirmou Cristina Mortágua, referindo-se a Edmundo. Ela ainda falou da pressão da mídia na época.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex de Andressa Suita expõe como era se relacionar com atual de Gusttavo Lima e detona: “Eu tomei um soco”
● Cantor amado, de dupla sertaneja, tem morte confirmada aos 42 anos após sofrer grave acidente de trânsito
● Lívia Andrade, da Globo, é casada e tem filhos? Apresentadora vive relação discreta há 4 anos
“Quanta culpa eu carreguei tendo que educar um filho sozinha. Normal para muitas mulheres, mas para uma mulher que teve um filho de um ídolo do futebol que o rejeitou publicamente… E a mídia não teve a misericórdia de preservar uma grávida e uma criança na barriga”, disse.
Edmundo se envolveu em escândalo de rejeição com o próprio filho (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EX DE EDMUNDO MANDA RECADO PARA ANITTA
“Não existe dor maior. Eu acordava e ia dormir para encher aquele menino de amor, pois eu não tive nenhum na infância […] Olho você linda e vejo como fui idiota em me deixar levar pelos preconceitos dessa sociedade hipócrita”, falou ela, ao elogiar a cantora Anitta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE