No Twitter, a ex de Eduardo Bolsonaro fez uma grave denúncia e escancarou o que pensa ao Brasil
Em meio a corrida presidencial apertadíssima no segundo turno, uma bomba gigantesca explodiu nas redes sociais e deixou muita gente em choque. Acontece que a jornalista Patrícia Lelís, ex-companheira de Eduardo Bolsonaro, fez uma denúncia gravíssima contra Flávio Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem papas na língua, a mulher acusou o Senador e irmão do ex, de ser o responsável pela morte de Marielle Franco, vereadora do Psol que foi assassinada no dia (14) de março de 2018, após um ataque ao carro em que estava no Rio de Janeiro.
No Twitter, Patrícia Lelís rasgou o verbo e fez a denúncia seríssima. “Vamos falar sobre o que ninguém tem coragem? Flávio Bolsonaro, que comandava a a máfia dos transportes, tinha Marielle Franco como sua principal adversária. Quem mandou matar Marielle? FLÁVIO BOLSONARO.”, diz o post da jornalista, que imediatamente explodiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex de Eduardo Bolsonaro acusa Flávio Bolsonaro de mandar matar Marielle – Foto: Reprodução
ESCÂNDALO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, a mesma jornalista afirmou que Eduardo Bolsonaro (PL-SP) pediu à polícia que tomasse seu depoimento por ela ter chamado o filho zero três do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, de “pa* pequeno”.
“Eduardo Bolsonaro pediu a polícia que aproveitasse que eu estou em Brasília para prestar depoimento sobre o porquê eu o chamei de pau pequeno”, escreveu ela em sua conta no Twitter. “Estou indo lá testemunhar com provas. Mais um dia normal na república das bananinhas bolsonaristas”, disse ainda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, revoltada com alguma interação do ex, Patrícia marcou o deputado no post seguinte e mandou um recado. “Aí, seu brocha, já que você não me deixa em paz e não sai das minhas redes sociais, aproveita para ver isso aqui, eu dizendo mais uma vez que você e toda a sua família ainda vão ser presos, bandidos”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
