
Carol Celico (à esquerda), Kaká e Carol Dias (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carol Celico resolveu abrir o jogo sobre o término com o jogador Kaká.
Em rede social, ela respondeu perguntas dos seguidores nesta segunda (07) e falou sobre tudo. Ela foi questionada se o amor por ele acabou e de quem partiu a decisão do término. “O amor jamais acaba”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Famosos da Globo e mídia vivem tragédia e suportam a dor da morte precoce
Kaká e a noiva, Carol Dias (Foto: Divulgação)“Com certeza o amor a pessoa e ao pai para sempre permanecem. Junto com gratidão por tudo que vivemos durante quase 14 anos. Eu não estava feliz os caminhos estavam diferentes, os sonhos não eram em conjunto e já tinha tentado por algum tempo alguns anos, algumas coisas, muitas coisas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Poderia, mas não queria ficar no mais fácil e mais cômodo. Tudo que eu tinha que fazer era praticamente nada, e já estava tudo bem. Ajudar a conquistas os sonhos que não eram meus. Mas eu não ficaria satisfeita. Queria buscar também minha realização e sonhos. Fomos direções diferentes”, afirmou.
+ O Sétimo Guardião: Gabriel toma decisão drástica após falar com León e Egídio reaparece
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Laura Cardoso será moradora de rua e par de Tonico Pereira em nova novela das nove da Globo
+ O Sétimo Guardião: Após suspeitar de acordo entre Eurico e Valentina, irmandade castiga o prefeito
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kaká e Carol Celico (Foto: Reprodução)
Além disso, ela foi perguntada sobre a relação com a atual, Carol Dias. “É melhor do que eu imaginava! Não tive problemas até hoje, não acredito que seja possível ter daqui para frente. Todos estão felizes, amando e realizados. Isso que importa.
O importante é respeitar o espaço que cada tem. Pois esse espaço não pode e não deve ser tocado. Aproveito para deixar aqui meus melhores votos pelo noivado. O Kaká é uma pessoa do bem e merece ser muito feliz! Espero que a Carol o faça!”, finalizou.