Ex de Latino prestará serviço comunitário após reclamar de atraso da pensão para o filho

1 min de leitura
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jaqueline Blandy, mãe de um dos filhos de Latino, foi processada pelo cantor por injúria, calúnia e difamação após ela reclamar publicamente sobre supostos atrasos no pagamento de pensão.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o artista entrou com a ação no 9º Juizado Especial Criminal contra Jaqueline. A audiência aconteceu na última segunda-feira (25), no Fórum da Barra, no Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O advogado de Latino, Eric Cwajgenbaum, explicou o motivo da ação: “Por um problema de atraso de pensão, ela resolveu pressionar o Latino na mídia. Ela cometeu crimes contra a honra do meu cliente. Entre as coisas que ela postou no Facebook, estavam injúrias e difamações como ‘vira homem e vai aprender a ser pai’ e ‘não fica bancando o pobre coitado’. Além disso, caluniou meu cliente ao escrever ‘ele me pediu para abortar aos cinco meses de gestação’, disse Eric.

Jaqueline faltou à primeira audiência do caso. Inicialmente, foi determinado que ela teria que pagar à CAT três salários mínimos divididos em três parcelas, mas como está desempregada, Cardoso preferiu trabalhar no local.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile