Ex de MC famosa acusa artista de violência doméstica e expõe marcas de agressões; Fotos
Larissa Novas, ex da MC famosa MC Dricka, revelou em suas redes sociais que sofreu agressões físicas da artista. Ela também fez um boletim de ocorrência por violência doméstica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O exposed de Larissa aconteceu cerca de um mês após o fim do relacionamento. Segundo ela, o motivo de levar tudo a público foi os recentes transtornos que ela estava passando após o fim da relação com a MC famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na hora de prejudicar meu psicológico, me agredir, me humilhar, me impedir de levar minhas coisas, coisas do meu filho e minha cachorra, ninguém pensou”, desabafou ela.
+Ator da Globo foi abandonado pela mãe por ser ‘feio’ e entrega o que ela fez após dois dias
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornalista revela plano da Globo para saída de Renata Vasconcellos do JN e risco de fim de milhões com adeus de Bonner
● Coube à substituta de Tralli dar a notícia de morte mais difícil da TV na Globo: “Desculpe”
● Médico, rico e pai do filho da criminosa: Descubra quem é o marido de Suzane Richthofen após sair da prisão
Larissa continuou o desabafo em sua conta oficial do instagram, chegando a mostrar as marcas das agressões. “Antes de qualquer coisa, sim, houve agressão física, fiz o boletim de ocorrência, fiz corpo de delito. Tenho fotos se necessário de tudo. Não foi a primeira vez, eu demorei pra tomar uma atitude”, relatou ela.
Ex de MC famosa, Larissa Novaes expõe agressões de MC Dricka (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NAMORADA DA MC RELATA CIÚMES COMO CAUSA
De acordo com Larissa, as agressões aconteceram por causa do ciúmes excessivo da MC famosa. Ela relatou que tudo aconteceu após ela ouvir uma “voz de mulher” no seu celular.
“E ela não quis me falar o que era. Preferiu me xingar, bater e mandar eu ir embora do que falar quem e o que era”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o relato de Larissa, MC Dricka ainda não se pronunciou em público sobre o caso. No mês passado, porém, uma nota oficial havia sido emitida após a denúncia.
“MC Dricka é uma mulher preta, de origem periférica, com orientação sexual homossexual e repudia todo e qualquer tipo de violência, fazendo questão sempre de externar isso através do seu trabalho, para que todos que a seguem possam acompanhar e entender melhor sobre sua luta diária”, disse a assessoria da MC famosa.
